ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 1-4-11

Oppssss!

Ladrão fica entalado em exaustor ao tentar roubar pizzaria nos EUA

Homem foi encontrado implorando por ajuda.
'Ele disse que pensou que ia morrer', segundo a polícia.
O norte-americano Timothy Cipriani, de 46 anos, foi preso na última sexta-feira em Rotterdam, no estado de Nova York (EUA), após ficar entalado em um exaustor ao tentar roubar uma pizzaria.
Timothy Cipriani ficou entalado no exaustor ao tentar roubar uma pizzaria. (Foto: Reprodução)
O homem foi resgatado após ser encontrado no duto de ventilação implorando por ajuda. "Ele disse que pensou que ia morrer", afirmou o tenente Michael Brown, porta-voz da polícia local.
Cipriani tinha subido em uma árvore para chegar até o telhado da pizzaria. Em seguida, ele quebrou a tubulação para entrar no restaurante, que estava fechado.
O suspeito ficou entalado no exaustor ao descobrir que o buraco que ele abriu na ventilação ficava sobre a frigideira industrial, que tinha sido usada durante todo o dia e ainda estava gerando um pouco de calor.
Cipriani foi levado para a cadeia com uma fiança de U$ 20 mil.
Do G1, em São Paulo, com Reuters


Na Austrália, policial é flagrado de sutiã, salto alto e fio-dental dentro de carro
Peter Karras, de 51 anos, é um homem da lei em Green Valley, bairro de Sydney (Austrália). Mas foi flagrado em uma situação bem delicada: o policial usava roupa feminina, fio-dental, sutiã, salto alto, vários colares e pulseiras fazendo atos libidinosos em um veículo estacionado em uma rua escura da pacata localidade, às 22h40m.
Os policiais que deram o flagrante encontraram o uniforme e a arma de Peter no banco traseiro do carro, de acordo com o site News.com.au.
O policial travestido admitiu culpa em um tribunal que o julga por malcomportamento.
Conta Outra


No Reino Unido, fantasmas fazem atração de parque mudar de lugar
Uma nova atração de um dos parques de diversão mais famosos do Reino Unido mudou de lugar, depois que foram registradas "atividades paranormais". Funcionários que estavam trabalhando na construção do toboágua Storm Surge disseram ter avistado fantasmas no local - incluindo um que parecia um monge sem cabeça...
Houve também relatos de objetos se movendo sozinhos e funcionários do Thorpe Park disseram ter sentido fantasmas tocarem os seus ombros. Calafrios também eram reclamações constantes.
Uma agência que investiga fenômenos paranormais foi chamada. Especialistas concluiram que túmulos no local da atração em Surrey (Inglaterra) devem ter sido profanados na construção do Storm Surge.
"Tornou-se claro para nós que alguma coisa estranha estava acontecendo quando os funcionários começaram a mexer no terreno inicial", disse ao "Independent" Mike Vallis, diretor do Thorpe Park, que acrescentou ter visto operários aterrorizados.
Por via das dúvidas, a mudança de local foi uma "sábia" decisão.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial