ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 6-4-11

Finalmente consegui comprar uma ilha!


Engasga-se com maçã e é salvo por acidente


O impacto do embate do camião no separador da estrada fez com que a fruta se soltasse da garganta
Richard Paylor, condutor de um camião, engasgou-se com um pedaço de uma maçã enquanto conduzia, mas foi salvo quando bateu com o camião num separador da estrada, em Reading, nos EUA.
De acordo com o que referiram as autoridade,s o impacto do camião no separador fez com que o pedaço da maçã se soltasse da garganta do condutor de 55 anos, salvando-lhe a vida.
Richard Paylor disse ao jornal «Reading Eagle» que deve agradecer ao separador por ainda estar vivo.
O condutor de camiões há 23 anos foi transportado para o hospital com ferimentos ligeiros.
Portugal Diário

Galinha muda de sexo
Animal começou a cantar como um galo, desenvolveu um papo e uma crista e deixou de botar ovos
Uma galinha surpreendeu um casal do Reino Unido quando deixou de pôr ovos e começou a desenvolver uma crista e a cacarejar como um galo.
Gertie, uma das duas galinhas criadas por Jeanette de 79 anos e Jim Howard de 76, começou a desenvolver algumas características dos galos durante o Inverno, altura em que os donos verificaram uma quebra na produção dos ovos.
Jeanette disse à BBC que notou alterações na aparência de
Gertie na altura em que as aves mudaram de penas e afirmou que «ela ganhou mais penas e ficou mais encorpada».
A dona explicou que a galinha desenvolveu um papo e a crista ficou maior e começou a ter uma postura diferente. «Alguns dias depois ouvi-a a tentar cantar. No início não conseguia muito bem, mas agora canta muito bem», disse.
Segundo o que a veterinária Marion Ford disse à BBC, as alterações aparentes de sexo nas galinhas não são totalmente incomuns, sendo que é verificada uma em cada 10 mil aves femininas.
As razões das mudanças podem justificar-se pelas componentes das rações para galinhas que podem ter efeitos nas hormonas dos animais.
Jeanette referiu ainda que ainda não tem a certeza de que Gertie mudou na realidade de sexo, mas, «para todos os efeitos, ela agora é um galo» que foi rebaptizado com o nome de Bertie.
Portugal Diário

Japa quis ficar cabeludo e acabou ficando com seios
Um homem de Hong Kong, preocupado com a perda de cabelo prematura recorreu a algumas medidas extremas, na esperança de reverter a sua calvície, tomando pílula anticoncepcional feminina e hormônios.
Depois que ele leu na internet que a queda de cabelo é causada por hormônios masculinos, o homem de 28 anos, acreditou que as pílulas anticoncepcionais de sua esposa e alguns hormônios femininos seria o fim do seu problema
Em vez disso, porém, ele se encontra em um estado terrivelmente embaraçoso: seios crescendo e passando por algumas alterações vocais femininos.
Ele já parou de tomar os comprimidos e está passando por tratamento médico para sua transformação andrógino.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial