ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 abril, 2011

ATUALIDADES - 5-4-11

Tiririca contrata dois humoristas como secretários parlamentares


O deputado federal Tiririca (PR-SP) contratou dois humoristas como secretários de gabinete. A nomeação de Américo Niccollini e Ivan de Oliveira ocorreu no dia 23 de fevereiro. Os dois trabalham no programa humorístico "A praça é nossa", do "SBT": Niccolini é conhecido pelo personagem Dapena, uma sátira ao jornalista José Luiz Datena (apresentador do noticiário policial "Brasil Urgente", na "Rede Bandeirantes"). Os dois vão receber R$ 8 mil (o maior vencimento de gabinete, somado com as gratificações), mas eles moram em São Paulo e não cumprem expediente em Brasília. O parlamentar não tem escritório na capital paulista. A informação é do jornal "O Estado de São Paulo".
Os dois comediantes foram responsáveis pela criação dos slogans curiosos que marcaram a campanha eleitoral do então candidato ("Vote no Tiririca, pior do que está não fica", "Não sei o que faz um deputado. Mas vote em mim que depois eu te conto" e "Se não votarem em mim, eu vou morrê-ê!"). Tiririca foi eleito com a maior votação do país (cerca de 1,5 milhão de votos) e ainda permitiu a eleição de outros três candidatos da coligação. Procurados pela reportagem, Niccolini e a assessoria do parlamentar alegaram que as contratações são para ajudar no desenvolvimento "de trabalhos dentro da temática que o deputado atua".
SRZD


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial