ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 8-4-11

Última palavra em transporte! Em Cuba...

Scanner mostra tamanho de pênis e americano vira motivo de piada

Rolando Negrin foi acusado de ter genitália pequena.
Homem foi preso por agredir colega.
Rolando Negrin não gostou das piadas dos colegas sobre seu pênis (Foto: Divulgação/Dep de Policia)
Funcionário do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, o agente Rolando Negrin, de 44 anos, virou motivo de piada entre os colegas depois de passar por um scanner corporal, que mostrou o tamanho de seu pênis.
Outros agentes do aeroporto começaram a fazer brincadeiras sobre a genitália de Negrin, que não suportou as piadas.
Rolando foi preso por agredir um colega de trabalho com um bastão. Ele pode ser processado pela agressão.
A vítima do ataque, Hugh Osorno, começou a fazer brincadeiras com o tamanho do pênis de Negrin durante treinamento com um novo equipamento de raio-x.
Do G1, em São Paulo

Na Alemanha, funcionárias são obrigadas a usar sutiã
Em uma parte da Alemanha, agora é oficial: os patrões podem, sim, exigir que as funcionárias usem sutiã.
Tudo graças a uma decisão judicial tomada na Renânia do Norte-Vestfália na última quarta-feira (12).
Segundo o jornal Metro, os sutiãs devem ser brancos ou da cor da pele - já que cores chamativas podem aparecer através do tecido.
A decisão saiu quando foi julgado um caso relacionado às roupas e aos hábitos "afetivos" de uma equipe de segurança de um aeroporto.
Mas ela vale para todos os ambientes de trabalho do Estado.
No entanto, um pouco da liberdade ainda foi mantida: as funcionárias podem escolher a cor do esmalte que vão usar, apesar de o comprimento das unhas também ser limitado pelos chefes.
Só que há uma brecha nessa lei. Quem não gosta de usar sutiã se safa usando uma camiseta por baixo da roupa.
Conta Outra

Fingiram ser donos da casa que estavam a assaltar
Meliantes conseguiram enganar a GNR que foi ao local e falou com eles
Cinco assaltantes conseguiram convencer a GNR de Ponte de Lima que eram os legítimos proprietários da casa que estavam a assaltar. A acusação é feita por empresário e verdadeiro dono da habitação. A notícia á avançada pelo Jornal de Notícias (JN) que escreve que a GNR esteve presente no local, Labruja, e chegou a falar com os assaltantes que lhe disseram ser os donos da casa.
O caso aconteceu em Labruja, Ponte de Lima, onde o empresário Américo Fernandes possui uma casa. Este diz ter tomado conhecimento do ocorrido na passada terça-feira, através de um telefonema da «imobiliária responsável pela venda do edifício». Segundo o JN, o alerta foi dado pela sua cunhada que considerou estranho o facto de o portão e porta estarem a ser forçados por cinco indivíduos, uma mulher e quatro homens.
A GNR deslocou-se então ao local e deparou-se com os cinco assaltantes que «carregavam os bens». Américo Fernandes diz que mesmo assim, a GNR não impediu o assalto, apenas identificando os indivíduos, os quais mostraram a chave da casa e afirmaram «não se passar nada de anormal». A mesma notícia escreve ainda que à porta da casa se encontravam dois familiares, do empresário, que avisaram as autoridades que aquelas pessoas não eram as proprietárias.
Américo Fernandes, que esteve esta segunda-feira no local, afirma serem visíveis marcas de arrombamento. No entanto, segundo o JN, a GNR não comenta tais acusações e afirma ter feito o que lhe competia. O tvi24.pt tentou obter mais esclarecimentos junto da GNR mas tal não se mostrou possível.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial