ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 maio, 2011

HÁ! HÁ! HÁ! RI DE QUE? - 24-5-11

Numa operação da polícia rodoviária um guarda manda parar um carro e pede os documentos ao condutor.
O guarda dá uma volta ao carro, observa a placa, os faróis, manda o condutor sair, faz-lhe o teste do bafometro e diz:
- Bom, parece que está tudo bem, mas tenho que lhe fazer umas perguntas sobre trânsito.
- Com certeza.
- Suponha então que vai na estrada, está muito escuro e vê uma luz a aproximar-se. O que acha que é?
- Bem, se é uma luz, deve ser uma moto!
- Sim, isso já eu sei. O que eu quero saber é se é um Honda, uma Harley, uma Harley-Davidson, ou outra moto qualquer...
- Bem... Isso eu já não sei...
- Olhe, vou-lhe dar outra oportunidade... Suponha que, na mesma situação, vê duas luzes. O que acha que é?
- Bem, deve ser um carro.
- Ora! Isso já eu sei! Quero que me diga é a marca! Se é um Opel, um Peugeot, um Fiatt...
O homem fica irritado e diz:
- Olhe, será que lhe posso fazer uma pergunta?
- Diga.
- Suponha que vai por uma rua escura e numa esquina vê uma mulher de mini saia, com um grande decote e a sorrir. O que acha que é?
- Ora... É uma puta!
- Claro, mas isso já eu sei! Eu quero é saber se é a sua mãe, a sua irmã, a sua prima...












Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial