ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

12 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 12-5-11

Engenheiro pra que?

Em apenas em dois dias vendendo camisetas de Bin Laden, homem ganha 120 mil dólares


Maurie Harary, um nova-iorquino de vinte e três anos de idade, tinha o sinal do cifrão nos seus olhos no domingo passado, após ouvir a notícia da morte de Osama Bin Laden. O oportunista empresário criou de imediato um site, Osamadeadtees.com que já funcionava antes das 3 da madrugada da segunda-feira. Na noite da terça-feira, já tinha vendido mais de 10.000 camisetas a 12 dólares cada uma.
Maurie disse que não vê problema nenhum capitalizar a morte de alguém principalmente se for o inimigo público número um de todo um país, ademais justifica que pessoas ganharam dinheiro com a morte de Madre Tereza. Por que ele não poderia aproveitar e fazer o mesmo com Osama?
O já estabelecido site de brindes, Zazzle, que permite aos clientes personalizar seus próprios itens, como camisetas, canecas, e bottons, relatou que esta semana também receberam milhares de pedidos relacionados a bin Laden.
Conta Outra

Jornal publica condolências à família de Bin Laden
«Bin Laden, Osama. Sentidas condolências» à família pela sua morte, diz o anúncio da Gazeta de Tucumán
Um jornal da província de Tucumán, no norte da Argentina, publicou na quinta-feira um anúncio de condolências dirigido à família de Osama bin Laden, líder da rede terrorista Al Qaeda, escreve a Lusa.
«Bin Laden, Osama. Sentidas condolências» à família pela sua morte, diz o anúncio publicado pela Gazeta de Tucumán.
Recorde-se que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou no domingo à noite que Osama Bin Laden foi morto no Paquistão por forças especiais norte-americanas.
Segundo responsáveis, o líder da Al Qaeda foi morto durante o ataque a um complexo nos arredores de Islamabad, onde a sua presença foi confirmada no final de Abril.
Portugal Diário

Mulher procesa em R$ 19 milhões o ex-marido por ele ser impotente
Uma mulher dos Emirados Árabes Unidos está processando o ex-marido por sua impotência sexual e pedindo compensação de o equivalente a R$ 19 milhões. No processo, a mulher, que mora em Dubai, afirma que o ex não cumpriu as suas "obrigações matrimoniais" e não atendeu às necessidades dela.
O casal ficou junto por 15 meses, após o casamento em 2008. Segundo a queixosa, o ex não dormiu com ela nos quatro primeiros meses do casamento.
"Quando aconteceu pela primeira vez, ele me tratou de forma desumana e inapropriada", afirmou a árabe ao tribunal que cuida do caso. O tal tratamento dispensado a ela na cama não foi detalhado.
"Descobri depois que ele sofre de disfunção erétil. Ele era o oposto que dizia ser quando assinamos o contrato do casamento. Sofri metal e emocionalmente e perdi qualquer esperança de ser mãe", acrescentou a mulher.
A querelante afirmou ter descoberto após o matrimônio que o ex, que é um empresário local, colecionava conquistas, chegando a se casar 12 vezes. Agora ela sabe por que tantos divórcios.
"Depois da separação, ele pegou todas as joias que havia me dado como parte do dote da noiva. Acabei quebrada psicológica e financeiramente", declarou a árabe.
Conta Outra






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial