ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 30-5-11

Cão mal educado...

Após cair sentado em tubo de ar comprimido, homem infla como balão


Auckland (Nova Zelândia) - O neozelandês Steven McCormack, de 48 anos, protagonizou um acidente inusitado e bizarro em seu país. Após cair sentado em cima de um tubo de ar comprimido, o caminhoneiro teve pescoço e cabeça literalmente inflados como um balão.
McCormack lembra de estar localizado em cima de um prato de metal, entre a cabine de seu caminhão e um trailer de sua empresa, quando perdeu o equilíbrio e caiu em cima do tubo de bronze ligado ao reservatório de ar comprimido que mantinha a energia do caminhão. Como caiu com força, o tubo perfurou suas nádegas e encheu seu corpo de ar e inflou suas extremidades.
"Eu estava inflando como uma bola de futebol e não escolha a não ser ficar ali e explodir como um balão. Achei, realmente, que fosse explodir dos pés à cabeça. Todos disseram que eu tenho sorte por estar vivo depois de inflar daquele jeito", contou.
Os trabalhadores da empresa de McCormack foram correndo resgatar os colegas quando ouviram os gritos do caminhoneiro. Primeira pessoa a presenciar a cena, Robbie Petersen chegou a ouvir o corpo do neozelandês inflar, quando desligou o equipamento de ar.
A cabeça e o pescoço de McCormack incharam instantaneamento e um de seus pulmões ficou cheio de fluidos. O caminhoneiro só conseguiu aliviar o inchaço após colocar compressas de gelo em seu pescoço. Mais tarde, no hospital, os médicos inseriram um tubo em seu pulmão para drenar os fluidos e fizeram curativos na ferida causada em suas nádegas - parte mais dolorosa da "operação", segundo ele.
Médicos se disseram chocados pelo fato de a pele não ter sido "arrebentada", já que a gordura e o músculo foram separados pelo ar.
Conta Outra

Após fazer sexo do lado de fora de delegacia, casal descarado é preso na Inglaterra
Andrew Moore, de 45 anos, e Charlotte Howell, de 27, foram presos em flagrante fazendo sexo do lado de fora de uma delegacia de polícia em Gloucester (Inglaterra). Inicialmente, agentes tentaram impedir o ato e pediram que eles fossem embora. O casal, que estava usando uma parede da delegacia como apoio, recusou-se e acabou se tornando agressivo, argumentando que ninguém ali precisava ficar olhando o ato sexual.
Obviamente, os desinibidos foram trancafiados.
Quando Andrew e Charlotte foram soltos, a descoberta: ela está grávida.
Os dois lamentaram o ocorrido e disseram que, sob efeito de álcool, não estavam pensando no que faziam, informou o site "This is Gloucestershire".
Conta Outra

Sinta-se como um prisioneiro nazista (por apenas 44 euros)
Hotel no noroeste da Alemanha foi uma prisão do regime de Adolf Hitler e agora promete oferecer a mesma experiência aos turistas
É uma ideia no mínimo um bocadinho mórbida: em Hamelin, no noroeste da Alemanha, um hotel propõe aos turistas reviver a experiência dos presos do regime nazi. O Stadt Hameln foi uma prisão política do governo do III Reich, para onde eram enviados os dissidentes do regime: pelo menos 474 presos morreram no edifício.
Agora a administração do hotel, entretanto reconvertido num luxuoso espaço que merece a classificação de quatro estrelas, propõe aos turistas reviver o ambiente dos presos políticos do regime de Hitler por 44 euros. O programa chama-se «Festa na prisão» e inclui guardas prisionais e a farda às riscas azuis verticais.
Segundo noticia o italiano Corriere della Sera, o programa está a ter uma grande adesão de turistas que desejam sentir-se como um preso político do regime de Hitler, mas sem inconveniências tão incómodas como o espectro da morte. Por mais alguns euros, pode-se até experimentar o menu «bebida e pasta de prisioneiro».
Claro que os sobreviventes e familiares de vítimas do regime nazi não gostaram da ideia. Dizem que é ofensiva e de mau gosto. Por isso já manifestaram o desagrado à administração do hotel, que respondeu que não vê nenhuma diferença entre recriar as prisões nazis ou recriar o ambiente de recriação da idade média.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial