ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 maio, 2011

HÁ! HÁ! HÁ! RI DE QUE? - 27-5-11

O velhote entra no confessionário e diz:
- Padre, eu ontem abusei! E de que maneira!
- Então, meu filho? Que fizeste tu?
- Bem, padre... Eu tenho 80 anos, e ontem conheci duas moças, todas malucas... E olhe, acabei com as duas num motel, onde passamos a noite toda! Fiz amor com elas duas vezes! Duas vezes, padre! Duas vezes! Eu, com 80 anos!
- Pois, enfim... Todos temos as nossas fraquezas... Quando foi a última vez que se confessou?
- A última vez? Ora, eu nunca me confessei, padre! Eu nem sou católico, sou judeu!
- Judeu? Mas então... Se é judeu, porque é que me está a contar essa história a mim?
- A si? Eu estou a contá-la é a toda a gente!










Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial