ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 junho, 2011

EXPOSIÇÕES - 30-6-11

São Paulo-SP - Eu, Lobato


A exposição retrata passagens vividas por José Bento Monteiro Lobato ao longo dos seus 66 anos. Através de painéis biográficos, objetos de uso pessoal e livros escritos e editados por Lobato, visa mostrar a sua importância no cenário literário, econômico e político brasileiro.
de segunda a sexta, das 8 às 18h; sábados das 10h às 17h; e domingos das 10h às 14h
Biblioteca Monteiro Lobato
R. General Jardim, 485 (V. Buarque)
Tel: (11) 3256-4122
Ingressos: Grátis
Sampa Online

São Paulo-SP - Universo Gráfico de Glauco Rodrigues


O Universo Gráfico de Glauco Rodrigues é uma retrospectiva abrangente da obra gráfica do pintor gaúcho. Um dos maiores pintores da arte brasileira contemporânea foi também mestre do desenho, gravador, ilustrador e cenógrafo. É a primeira retrospectiva em sua homenagem, após seu falecimento em 2004 aos 75 anos. Comemorando o aniversário de 50 anos de sua primeira exposição individual em 1951 no Rio de Janeiro. A exposição contará com aproximadamente 100 obras originais. São linóleos, litografias, serigrafias, desenhos, colagem, capas e ilustrações de discos, livros e revistas. Cobrindo um período de mais de 50 anos de produção artística. As obras são originárias do acervo e arquivo pessoal do pintor sob responsabilidade de sua esposa Sra. Norma Rodrigues, além de colecionadores particulares.
Até 21 de Agosto, terça a sábado das 9 às 21h, domingo das 10 às 21h.
Galeria Vitrine da Paulista
Av. Paulista, 2083 (Cerqueira César)
Tel: (11) 3321-4400
Ingressos: Grátis
Classificação etária: livre.
Sampa Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial