ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 2-6-11

Entenda!

Mona Lisa é feita com copos de café por artista na Austrália


Artista usou 3.604 copos de café para fazer uma gigantesca Mona Lisa, em Sydney, Austrália. Os 3.604 copos foram preenchidos individualmente, com diferentes quantidades de leite, leite com café ou só café, para criar os matizes.
Conta Outra

Na Inglaterra, casal diz ter flagrado monstro em lago
 

O casal britânico Tom Pickles, de 24 anos, e Sarah Harrington, de 23, diz ter fotografado com um celular uma criatura estranha no lago Windermer, na Inglaterra, quando andava de caiaque.
Eles contaram que estavam a cerca 275 metros da praia, perto da Ilha Belle, quando viram algo do tamanho de três carros se movendo rapidamente sobre a água.
"Eu pensei que fosse um cachorro", disse Tom. "Então, percebi que era muito maior e que se desloca muito rápido", acrescentou ele.
Conta Outra

Mulher corta órgão genital de alegado violador
Vítima Bagladesh levou pénis à polícia num saco de plástico
Uma mulher da vila de Mirzapur, no sul do Bangladesh, cortou o pénis de um vizinho que a terá tentado violar e levou o órgão genital à polícia como prova, disse a polícia local à BBC.
Monju Begum, de 40 anos, casada e com três filhos, disse à polícia que o vizinho a forçou a entrar na sua habitação e começou a agredi-la, tentando-a violar.
Abul Khaer, porta-voz da polícia, afirmou que Mozammel Haq Mazi será preso «quando se encontrar melhor» e referiu ainda que a «mulher disse ter lutado até lhe cortar o pénis que depois levou à polícia dentro de um saco plástico, para provar que o Mazi a tentara agredir e violar», disse.
«É certamente um incidente incomum. Esta é a primeira vez, pelo que sei, que uma mulher trouxe o pénis cortado à polícia como prova», referiu o agente da polícia.
Monju Begum afirmou ainda junto das autoridades que Mazi, casado e pai de cinco filhos, a começou a assediar há seis meses.
Mozammel Haq Mazi nega a ocorrência da investida contra Monju Begum e refere que se tratou de uma vingança, por parte de Begum, por terem um caso e ele não querer abandonar os filhos e a mulher para ir com ela para Dhaka.
Várias horas após o incidente a polícia entregou o órgão genital ao cirurgião que afirmou que «não tinha sido possível recolocação».
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial