ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

03 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 3-6-11

Natureza pornô

Mulher joga carro em piscina após desviar de coelho em estrada


Uma motorista que fez uma manobra repentina para desviar de um coelho em estrada de Grafenwoerth (Áustria) acabou jogando o carro na piscina de uma residência à beira da via.
O veículo varou uma cerca e só parou na piscina. Martina Boller, de 42 anos, não ficou ferida. Apenas sem graça.
De acordo com o "Orange News", o Corpo de Bombeiros usou um guindaste para retirar o carro da água.
Conta Outra

No Reino Unido, viciado em salsicha é obrigado a fazer terapia
David Harding adora uma salsicha.
De fato, ele gosta tanto, mas tanto, que se tornou o primeiro homem do Reino Unido a fazer terapia por causa disso.
O cara, de 47 anos, come em média 13 salsichas por dia. Ele já gastou mais de R$ 5.000 (2.000 libras) em tratamentos para tentar acabar com o vício.
- Eu realmente não consigo imaginar minha vida sem salsichas.
Segundo o tabloide britânico The Mirror, David comia pelo menos uma salsicha por dia desde os 5 anos de idade. Ele gasta em média R$ 1.845 (700 libras) apenas com as guloseimas e comprou um freezer só para estocá-las.
David diz que percebeu ser viciado quando sua mulher o serviu algo diferente no jantar.
- Eu fiquei bravo. Foi aí que realizei que algo não estava certo e que eu precisaria de ajuda profissional.
Conta Outra

Carro roubado é encontrado durante revista em presídio no RS
Uma revista no Instituto Penal de Viamão na manhã desta terça-feira resultou na apreensão de armas, drogas e centenas de celulares. Mas o que mais chamou a atenção foi a descoberta de um carro roubado por um dos detentos, estacionado bem ao lado do presídio.
A revista nos 454 detentos do regime semiaberto começou às 5 horas. Foram apreendidos 101 celulares com carregadores, mais de 30 baterias avulsas, 4 facas, um estilete, além de 24 pedras de crack, um tijolo de maconha e outro de haxixe.
Mas o que mais chamou a atenção dos policiais foi encontrado fora das dependências do instituto. Como os veículos não podem permanecer no pátio do presídio, existem diversos estacionamentos próximo ao local. Em um deles, a polícia encontrou um Renault Sandero roubado na sexta-feira.
A polícia não divulgou a identidade do detento. Ele foi conduzido em flagrante para a segunda delegacia de Viamão e deve responder por mais este crime.
TV Band Porto Alegre

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial