ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 julho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 1-7-11

Já viram um cinto de castidade?

Na Alemanha, feira de pet shops tem até cerveja canina


Uma feira de pet shops em Frankfurt, na Alemanha, apresenta produtos e acessórios para cães do mundo inteiro. Entre os produtos exibidos durante a "Maintier", que vai até domingo (19), há até mesmo uma cerveja desenvolvida para cachorros.
De acordo com o fabricante a "Schwanzwedler" é feita a partir de extrato de carne e é fabricada por uma companhia holandesa. A feira conta com 85 exibidores de diversos países.
Conta Outra

Na Austrália, cachorro labrador com 42 kg acima do peso terá de fazer dieta
 

O cão labrador Sampson vai ter de entrar na dieta, relatou a imprensa da Austrália nesta quarta-feira (22).
Com 85 quilos, ele está 42 quilos acima do que seria seu peso ideal.
O pessoal do abrigo de animais de Coldstream prevê que vai demorar até o Natal para que ele volte à forma.
Sampson está gordo demais para fazer exercício. Por enquanto, ele vai trocar a comida gordurosa a que estava acostumado por água e uma pequena porção de biscoitos caninos.
"Seus antigos donos obviamente não conseguiam resistir aos seus olhos castanhos que diziam "Me dê comida"", disse a veterinária Amber Lavery. "Mas amar às vezes é dizer não."
Conta Outra

Alemã de 84 anos cultiva maconha e alega que é para dar a coelhos
Policial ficou intrigado com plantas suspeitas que viu na beira da estrada.
Parou para averiguação e descobriu que idosa era responsável pela ‘horta’.
Um policial da cidade de Belzig, no leste da Alemanha, dirigia para o trabalho esta semana quando reparou numas plantas de cerca de um metro de altura que cresciam num terreno à beira da estrada: suas folhas pareciam muito com as de maconha.
Parou para olhar mais de perto e logo chamou reforço. Para surpresa geral, a responsável pelo terreno era uma senhora de 84 anos que mora numa casa ao lado. Questionada sobre a droga que tinha ali plantada, a senhora respondeu que era um ótimo alimento para os coelhos que cria.
Não só os bichinhos adoravam comer suas folhas como, depois de colhê-las, as plantas voltavam a crescer rapidamente, argumentou a idosa. Em comunicado, a polícia do estado de Brandenburgo informa que aparentemente a explicação da suspeita é verdadeira.
Na Alemanha até é permitido plantar maconha em casa, mas só com uma licença, já que é preciso certificar o teor do princípio ativo da droga. As autoridades agora irão testar o material recolhido no terreno para ver se está dentro do limite autorizado.
Do G1, em São Paulo

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial