ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 maio, 2006

PIADA DO DIA

Jacozinho está indo muito mal de matemática! Os pais já tentaram de tudo: aulas particulares, brinquedos educativos, centros especializados, terapia e nada adiantou.
Aí ouvem dizer que há uma escola de freiras no bairro que é muito boa, e resolvem fazer mais uma tentativa. Matriculam o menino.
No primeiro dia, Jacozinho volta para casa com a cara séria e vai direto para o quarto, sem nem mesmo cumprimentar a mãe. Ele senta na escrivaninha e estuda. Estuda sem parar. A mãe o chama para jantar. Ele janta rapidinho e volta imediatamente aos estudos.
A mãe nem acredita. Isso dura algumas semanas.
Um dia, Jacozinho volta para casa e entrega o boletim à mãe. Nota 10 em matemática!
A mãe não se contém e pergunta:- Filho, me diga o que fez você mudar deste jeito? Foram as freiras?
Jacozinho balança a cabeça negativamente.
- O que foi, então... - insiste a mãe
- foram os livros, a disciplina, a estrutura de ensino, o uniforme, os colegas, O QUE FOI?Jacozinho olha para a mãe e diz:
- Foi no primeiro dia mamãe, quando eu cheguei e ví aquele cara lá na frente, pregado no sinal de mais, percebi que aquelas mulheres não estavam alí para brincadeiras...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial