ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 maio, 2006

PIADA DO DIA

Certo dia um Lisboeta decide ir ao Porto visitar a sua família.
Como era a primeira vez que vinha a esta maravilhosa cidade, decide dar uma volta para conhecer melhor a cidade onde viviam os seus familiares. A certa altura no coração da cidade vê um menino a ser atacado por um Dobberman.
Seguindo o seu instinto, corre para junto do incidente e atira-se para cima do cão. Depois de luta intensa e desesperada o corajoso homem consegue agarrar o pescoço do cão e sufocá-lo até à morte. Exausto, o valente homem vê aproximar-se outro homem, que corria na sua direcção. Chegado à sua beira ele diz:
- O Senhor é espantoso, corajoso, incrível. Eu sou jornalista e amanhã na primeira página do meu jornal estará a seguinte manchete:
CORAJOSO PORTUENSE SALVA CRIANÇA DE MORTE CERTA.
Ao que o lisboeta responde:
- Muito obrigado, mas há um equívoco, é que eu não sou do Porto, mas sim de Lisboa, vim visitar uns familiares e blá, blá, blá...
No dia seguinte a primeira página do jornal era a seguinte:
"MOURO CABRÃO MATA SEM PIEDADE CÃO DE FAMÍLIA."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial