ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 fevereiro, 2007

NOVAS E VELHAS

A Marta Suplicy vai visitar o Papa e no meio da conversa ela o interrompe:
- Sua Santidade, me perdoe, mas estou precisando urgentemente fazer xixi.
- Tudo bem, minha filha! Faz lá atrás da imagem de São Pedro.
- Mas, Sua Santidade, - indignou-se a ex-Prefeita - eu não posso mijar em São Pedro!
- Como não? Você já não cagou em São Paulo?
************
Um bêbado chega no bar e pede uma pinga. Do seu lado, uma senhora distinta querendo fazer uma reprimenda diz:
- O senhor sabia que o Brasil é o segundo pais do mundo em consumo de álcool?
O bêbado responde:
- É culpa desses crente!
- Como culpa dos crentes? Os coitados nem sequer bebem!
- Pois é, se eles bebesse um pouquinho nóis tava em premero...
************
A velha, quase no fim da vida, e preocupada com seu sepultamento, chega em
uma marmoraria e pergunta:
- Moço, quanto custa uma lápide com os dizeres:"Nasceu virgem, viveu virgem e morreu virgem"?
- Cem reais! - respondeu o funcionário da empresa.
A senhora tomou o maior susto:
- Mas é muito caro! Veja o que pode fazer pelos R$ 30 que possuo!
- Tá legal... - responde o moço.
No dia seguinte ela volta à marmoraria e encontra a lápide pronta,
com os dizeres:
"Devolução intacta".
************
O juiz pergunta ao jurado:
-"Existe alguma razão para que você não faça parte do júri nesse caso?"
-"Sim, meritíssimo, não gostaria de me ausentar do meu trabalho por tanto tempo"
-"Mas eles não podem fazer o trabalho sem você?"
-"Podem sim, mas eu não quero que eles descubram isso!"
************
Na antevéspera do Ano Novo de sua religião, o velho pai de família judia liga logo cedo para seu filho e lhe diz:
- Jacozinho, eu odeio ter que estragar seu dia, mas tenho que dizer-lhe que sua mãe e eu vamos nos divorciar, depois de 45 anos de convivência.
- Papai, o que você está dizendo?!, grita o filho.
- Não conseguimos mais nem nos olhar um ao outro, disse o pai, e completou: vamos nos separar e acabou. Ligue para sua irmã Raquel e conte a ela.
Desvairado, o rapaz liga para a irmã, a qual explode no telefone.
- De jeito nenhum meus pais irão se divorciar!! Deixe comigo. Ela liga e pede para chamar o pai ao telefone! Quando o velho atendeu ela disse, gritando:
- Não façam nada até nós chegarmos aí amanhã, ouviu?!¨ E bateu o telefone sem deixar o pai responder nada.
O velho colocou o fone no gancho, virou-se para a mulher, sorrindo e disse:
- Pronto Sara, eles virão para o Ano Novo e não teremos que pagar as passagens!!!
************
Uma famosa bicha, que tantas vezes havia dado e tantas outras recebido, um bom dia morre e chega na presença de São Pedro.
O Santo lhe diz paternalmente:
-"Querido filho, para entrar no paraíso deverás responder a minha pergunta, para a qual seguramente não estas ainda preparado; portanto, toma esta pastilha.
E lhe dá um comprimido branco do tamanho de um botãozinho, "volte a terra e tome-a com um pouco d'água, depois volte a mim".
A bichona, estupefata leva a cabo a ordem e, depois de alguns minutos, começa a sentir um grande mal estar na barriga; corre ao banheiro, onde se livra de uma terrível e dolorosa diarreia por 10 minutos seguidos.
Terminada a cagada, se reencontra, branco e diante de São Pedro, que o olha com olho clínico,e lhe diz:
-"Ainda não te acho pronto", e lhe dá uma pastilha do tamanho de um caroço de feijão e o intima a comportar-se como na vez anterior.
Desta vez o efeito da pastilha é mortal, a bichona caga diarreia ininterruptamente por 3 horas, e depois, extenuado, se encontra diante do Santo.
Depois de um atento exame, lhe diz
-"Ainda não estas pronto" e lhe da outra pastilha, agora do tamanho de uma noz.
O efeito é terrível, espantoso, bestial... uma mega-cagada de 12 horas com fissura do ânus e hemorróidas múltiplas.
A bicha, já convertida em uma larva humana, volta diante do Santo homem, que o olha e lhe diz:
-"Sim, sim, agora seguramente estas pronto para a minha
pergunta: -"Entendeu para que serve o cu?
************
O Ministro da Fazenda chega em Washington para uma reunião com o FMI. Chove bastante. Para não molhar a bainha da calça do custoso terno Armani, o ministro arregaça as calças antes de atravessar a rua em frente à sede do FMI. Já do outro lado da rua, um de seus fiéis assessores lhe fala:
— Ministro, não se esqueça de abaixar as calças.
— Certo — responde o ministro. — Mas primeiro vamos tentar um acordo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial