ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 junho, 2007

NOVAS E VELHAS

Havia um alentejano que tinha a mania que era um D.Juan e que sabia falar Inglês.
Num certo dia, no Algarve vê uma loirinha, aproximou-se dela e disse:
- Do you marry me?
Ao qual ela responde:
- Do you mean it?
Diz ele de imediato:
- Only if you boquete me.
****
Diz o Manelito para o irmão mais velho:
- Olha sabes?! Queria conquistar uma menina lá da escola...Podes ajudar-me?
- Olha que até posso. Hoje à tarde escondes-te no banco de trás do meu carro quando eu for sair com a minha namorada vês como faço e depois ages exactamente como eu com a tua amiga, pode ser?
- Ok! ok!
No carro do irmão, o Manelito escondeu-se. O irmão começou a andar e passado um pouco virou-se para a namorada e perguntou a ela:
- Queres dar uma trepada?
- Não!
- Então sai do carro e vai a pé.
O Manelito viu aquilo e, no dia seguinte, pegou na sua bicicleta e convidou a amiga para um passeio.
Passado um pouco perguntou-lhe:
- Queres dar um trepada?
- Quero!
- Então vai na bicicleta que eu vou a pé!
****
Na ausência da mulher, o marido aproveita para pintar a tampa da privada.
Ela chega em casa mais cedo, vai ao banheiro, senta-se, e fica com a tampa colada na bunda. Corre para o Pronto Socorro muito aflita, onde é atendida por um jovem médico de serviço:
- O doutor já tinha visto alguma coisa assim?
- Assim? Já. Mas confesso que emoldurado é a primeira vez…
****
No meio da selva com um calor terrível, o único bar existente tem uma fila de quilômetros. Um coelho passa a correr ao lado da fila mas ao chegar ao lado do leão, leva uma patada e o leão diz-lhe:
- Vai para o fim da fila!!
O coelho passa ao lado do leão e continua a correr para a frente da fila. Passa pelo tigre e este dá-lhe outra patada e manda-o para o fim da fila. A cena repete-se com o crocodilo.
O coelho, já farto de levar patadas e de ser mandado para o fim da fila, grita então:
- Se continuam assim não abro o bar !!!
****
Reunião semanal da equipe médica do hospital. Na ordem do dia, uma acusação da enfermeira Joana contra o doutor André. Este ter-se-ia dirigido a ela com termos impróprios. O diretor fala:
- Este tipo de atitude é inadmissível neste hospital. O senhor tem algo a dizer em sua defesa?
O médico responde que está envergonhado pelo ocorrido, mas que há circunstâncias atenuantes:
- Deixe-me explicar como aconteceu. De manhã, o meu despertador não funcionou. Quando eu vi as horas, pulei da cama, prendi o pé no cobertor, caí de cabeça no chão e quebrei o abajour. Depois, enquanto fazia a barba, tocou a campainha e eu cortei-me. Era um vendedor de enciclopédias e, para me livrar dele, acabei por comprar uma de 12 volumes. Quando fui tomar o café, o meu café, estava frio e as torradas queimadas. Fui para a garagem e escorreguei numa poça de óleo da moto do meu filho. Ao dar a partida no meu carro, reparei que a bateria estava descarregada. Tive que chamar um mecânico que me fez perder uma hora e 150 reais. Eu devia era ter apanhado um táxi porque, ao chegar ao estacionamento do hospital, acabei por bater num outro carro...
O médico pára um instante para recuperar o fôlego e continua:
- Quando finalmente me sentei na minha cadeira, a enfermeira Joana entra e pergunta-me:
- Doutor, acabaram de chegar 72 termômetros. Onde devo enfiá-los?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial