ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 junho, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Essa Coca é Fanta!
Altanelio Silva, 22 anos, servente de pedreiro, foi preso por agressão ao homossexual Joanedes Teixeira, 23. O caso ocorreu em Bauru, interior de São Paulo. Os companheiros de obra de Altanelio se surpreenderam quando o auxiliar chegou tarde da noite na obra com uma loira espetacular. Entre beijos e abraços, os dois pombinhos foram para o dormitório do rapaz.
Na manhã seguinte, os mesmos amigos tiveram que ir socorrer a donzela. Motivo: Altanelio descobriu que a "Coca era Fanta", segundo suas palavras. Ainda alegou que não era gay e se enganou na conquista. Infelizmente para ele, só descobriu depois de uma noitada de amor.
****
Japonês se separa por causa do Miojo
Em Okinawa, Japão, Hitoyata Tanaka, 32, pediu o divórcio de seu marido, Matshito Tanaka, 38, alegando que ele só pensa em comer macarrão e nada mais.
O japonês alega que é viciado em macarrão do tipo "miojo" e que dorme toda noite com um prato ao lado da cama, caso acorde com fome.
Como não suporta mais o cheiro, sua mulher pediu a separação.
****
Casou durante o funeral da mãe
Noivo queria que a mãe estivesse presente no seu casamento.
Um jovem malaio, de 28 anos, casou durante o funeral da sua mãe. As duas cerimónias realizaram-se em simultâneo. A mãe morreu enquanto fazia compras para o casamento do filho, na Índia. A notícia é avançada pelo site da Globo que cita o jornal The New Straits Times.
Um dos maiores sonhos da progenitora era ver o casamento do filho e esta foi a forma que Sanjeevi Rajan encontrou para realizar o desejo da mãe.
As cerimónias realizaram-se segundo rituais hindus porque ambas as famílias, noivo e noiva, eram de origem indianas. Por isso, o «thali» (adorno floral), que estava nas mãos da falecida, foi depois colocado pelo filho no pescoço da noiva, como manda a tradição.
O corpo foi transportado para a Malásia, terra natal das famílias e cumpriu-se a última vontade da progenitora. «Hoje é, ao mesmo tempo, o pior e o melhor dia da minha vida», desabafou o noivo durante as cerimónias.
Portugal Diário
****
Sutiã e calcinha causam desabamento de rua
Um sutiã foi apontado nesta terça-feira como o culpado por uma inundação ocorrida no condado de Durham, nordeste da Inglaterra. Depois de fortes chuvas que caíram durante o fim de semana, um cano de esgoto estourou e causou o desabamento de uma rua na pequena cidade de Middleton-St-George. A razão do acidente, segundo o serviço de saneamento inglês, foi o par de peças íntimas, que teria sido jogado na privada e lançado aos esgotos pela descarga.
A lingerie, junto da imensa quantidade de água e gordura que corria pelos canos da cidade, teria causado o colapso. O conserto da rua, que foi estimado em 30.000 dólares, deve mantê-la interditada por alguns dias. A companhia de esgoto pediu aos moradores para que pensem com cuidado nas coisas que jogam pela descarga."Se a roupa íntima não tivesse sido lançada no esgoto, nada disso teria acontecido. Foi um ato muito irresponsável", disse uma porta-voz da empresa. "Estes canos não foram feitos para carregar sutiãs e calcinhas", criticou. Segundo ela, é impossível rastrear de que casa teriam vindo as peças. "Infelizmente, agora ninguém vai querer encostar nesta peças. Elas serão ensacadas e jogadas no lixo", disse.
****
Mulher bate no marido errado e causa confusão
Eram duas e meia da madrugada no vilarejo de Bugstakay, Romênia, quando os vizinhos acordaram com uma briga de casal, seguido de objetos jogados para fora da casa da família Smetlava. Audrey, 30, a esposa, revoltada com a chegada tardia do marido, espancava o pobre homem que, jogado na calçada, não conseguia esboçar reação, devido ao seu estado etílico.
Quando os vizinhos foram socorrer, todos descobriram que não era o marido de Audrey que estava apanhando e sim outro vizinho, que se enganara de casa e entrara devagar, para não acordar a "esposa". Como estava escuro, Audrey não identificou o marido e começou a briga.
A vítima, Hagi Tebas, 25 anos, se lamentou:
- "As casas do condomínio são todas iguais. Errei por ter bebido um pouco".
A esposa de Hagi disse que ele mereceu a surra da vizinha e que não iria mais brigar com ele, pois já havia sido castigado o bastante pela farra.
O marido verdadeiro, Svey, alheio a tudo isso, estava atolado com seu Lada na estrada e foi encontrado mais tarde pela polícia.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial