ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 junho, 2007

NOVAS E VELHAS

Três mulheres recém-mortas, chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila.
- Eu era professora !
São Pedro, vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá-lhe a chave da sabedoria !
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na terra ?
- Eu era advogada !
- Dá-lhe a chave do direito !
- E a senhora, o que fazia na terra ?
- Eu fazia strip-tease !
- Dá-lhe a chave do meu quarto !
****
O Papa está de visita a um convento espanhol e a Madre Superiora vai-lhe apresentando as freiras.
Mas a certa altura, como são muitas a Madre diz às que ainda não estavam apresentadas para o fazerem uma a uma:
- Eu sou a irmã Pilar, de Sevilha, e ofereço a vossa santidade a minha mantilha!
- Eu sou a irmã Victória, de Palma, e dou a Vossa santidade a minha alma!
- Eu sou a irmã Angústias, de Leão e ofereço a Vossa santidade o meu coração!
Nessa altura, a madre interrompe e ordena:
- Irmãs, todas as que forem de Badalona, de Tarragona, de Gerona e de Barcelona, passem já para outra sala!
****
Ao fim da tarde, o marido pergunta à mulher:
- Querida, o que é hoje o jantar?
- Língua ensopada.
- Brek! Não vou comer uma coisa que já esteve na boca de um animal! Frita-me dois ovos..
****
Um casal vivia numa vivenda localizada num empreendimento com várias outras vivendas geminadas, onde os jardins eram contíguos uns aos outros...
Esse casal, que passarei a tratar por casal "Silva" tinha um pequeno cão de uma raça inofensiva (rotweiler!) sendo que um dos seus vizinhos directos (que passarei a tratar por casal "Mendes") tinha um outro cãozinho mais pequenino (chihuahua).
Um belo dia, estava a Srª. Silva a cuidar do jardim quando aparece o seu rotweiler todo contente a abanar a cauda, com uma "coisa" marrom na boca...
Quando a Srª. Silva olhou bem, reparou que o seu rotweiler tinha na boca, o pobre chihuahua da vizinha, cheio de terra por todos os lados, e já sem vida...
Receando ter problemas de vizinhança, a inteligente Srª. Silva resolveu a situação da seguinte forma:
Pegou no chihuahua... deu-lhe um grande banho, e foi colocá-lo no jardim da vizinha, dentro da sua casinha...
Passado cerca de duas semanas, o Sr. Silva (entretanto a par de toda a situação) encontrou o Sr. Mendes...
- Então, está tudo bem??
- Nao pá.. Não está nada bem.. A minha mulher está com uma depressão.. e eu próprio também não estou muito bem...
- Então??
- Epa... Lembras-te do "pitufo"??
- Sim....
- Epa... o bichinho morreu há uns dias...
- Ehhhh... Tão chato... Uma pessoa habitua-se aos bichos e depois é um problema..
- Epa não é só isso... É que o bichinho morreu, nós enterramo-lo e passados dois dias ele apareceu outra vez na casinha, limpinho e tudo !
****
Um homem com um corpo muito bem estruturado trabalhava num escritório mas tinha a voz muito fina, todos os dias quando ele chegava ao escritório os colegas gozavam-lhe.
Ele já farto de tudo decidiu ir ao médico:
-Senhor doutor eu tenho um grave problema tenho a voz muito fina, o que é que eu posso fazer para a engrosssar?(diz o homem com a voz fina)
- Olhe digo-lhe já que não é dificil: Eu vou-lhe receitar um vibrador de pinho e você todos os dias antes de ir para o trabalho enfia-o no rabo...
- Tá bem!(disse o homem muito contente)
No dia seguinte, chegou ao trabalho e disse:
- Bom dia (com a voz muito grossa)
E os colegas muito admirados dizem lá os seus piropos...Passados uns dias ele volta com a voz fina de novo
- Bom dia!!!
E os colegas dizem:
- Então o que é que te aconteceu?
O homem vai a correr para casa e pergunta à mulher:
- Oh Maria não viste o meu vibrador de pinho?
-NÃOOOOO! - diz a Maria com a voz muito grossa.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial