ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 junho, 2007

NOVAS E VELHAS

- Mãe! Pode dizer-me o significado de "ir ao cú"??
A mãe, apanhada de surpresa, tenta enganar o seu filhinho...
- Ó meu filho, isso não se diz e depois é uma coisa muito feia que não se deve fazer.
E o menino insiste:
- Mas, ó mãe eu quero saber o que é.
Então a mãe responde:
- Olha, meu filho, é "Roubar"! Mas tem cuidado que isso é um pecado muito grande e não se deve fazer.
O menino acata o conselho da sua mãe, mas a certa altura, quando se encontrava a brincar, deu-lhe a fome e resolveu ir ao quintal da mãe roubar umas maçãs! Uns dias à frente na casa da sua Avó, igualmente com fome, resolve roubar umas pêras do quintal da Avó!
Num Domingo, depois da missa e à espera de começar a catequese, resolve ir ao quintal do Padre e roubar umas bananas. Quando lá chega depara com o "chiar" do portão do quintal e repara que se encontra um balde com óleo ao lado... então unta o portão com um pouco de óleo, entra e lá come as tão desejadas bananas!
Bem mais tarde, o Padre proclama que vai haver confissões no sábado seguinte.
Como bom rapaz e filho de famíla católica, lá se destina o menino para a igreja, para se confessar.
Diz-lhe o Padre:
- Então meu menino, diz-me lá os teus pecados...
- Olhe sr. Padre eu... eu fui ao cú da minha mãe...
Diz-lhe o Padre:
- O quê?!!! Mas isso não se faz... isso é um pecado muito grande!
- Mas, ó sr. Padre, eu estava cheio de fome...
O Padre pensa e diz:
- Bom, como é a 1.ª vez vou ter isso em consideração... estás perdoado!
Tens mais pecados?
- Tenho sim, sr. Padre! É que eu também fui ao cú da minha Avó!!
O Padre já quase que não aguenta, e então:
- Meu filho! Meu filho! Tens que entender que isso não é coisa que se faça. É um pecado enorme... enormíssimo!!!
- Está bem, sr. Padre!! - Acata o menino.
- Tens mais pecados?
- Tenho sim! É que eu fui... eu fui... eu fui ao cú do sr. Padre!
- O quê??!!!! - diz o Padre... quando pensa e diz:
- Espera lá, meu menino... como é que tu me fostes ao cú se eu não senti nada??!!
Responde-lhe o menino:
- É que eu deitei-lhe óleo, sr. Padre!!!
****
- Acho que tenho um problema, Dr.- diz o paciente- Um dos meus testículos ficou azul.
O médico examina o homem e chega à conclusão que se o testículo não for removido cirurgicamente, o paciente vai morrer.
- Está doido?- grita o homem - Como é que posso deixar fazer uma coisa dessas?!
- Quer morrer?- pergunta o médico, retoricamente, e o paciente lá acaba por concordar em remover o testículo azul.
Duas semanas depois da operação, ele volta, triste.
- Doutor, não sei como lhe dizer isto, é que... bem, o meu outro testículo também ficou azul...
Mais uma vez, o médico informa o tipo que para sobreviver vai precisar de ser operado novamente, para retirar o outro testículo.
O homem volta a mostrar-se relutante:
- Já lhe perguntei uma vez, quer morrer?- diz o médico.
E o homem é obrigado a concordar com a operação.
Só que, duas semanas depois de ter ficado sem o seu segundo testículo, o homem volta ao consultório.
- Algo está muito errado. O meu pénis está totalmente azul!
No seguimento de uma breve examinação, o médico dá-lhe as más notícias:
- Se quiser continuar vivo, o seu pénis também terá que ser removido.
O homem nem quer ouvir falar em tal coisa.
- Quer morrer?- volta a perguntar o médico.
- Mas... como é que mijo?
- Instalamos um tubo de plástico, e não haverá problema.
O pénis é retirado, o tubo instalado e lá se vai o homem embora.
Uns dias mais tarde o homem entra aos gritos no consultório do médico visivelmente transtornado.
- Doutor, o tubo de plástico está AZUL!
- O quê?
- O que raio é que me está a acontecer?!?
O médico examina o homem outra vez, desta vez exaustivamente, e ao fim de um tempo diz:
- Hmmm, não sei não, mas parece-me que poderá ser das calças jeans...
****
Uma mãe vai visitar a filha recém casada.
Dirige-se para sua casa e toca a campainha.
A filha abre-lhe a porta completamente nua.
A mãe chocada solta um grito e diz:
-Ó filha, o que é que fazes toda nua??
E a filha responde:
- Ó mãe, esta é a roupa do amor! Quando o Ricardo chegar em casa eu já estou pronta.
A caminho de casa a senhora não consegue pensar em outra coisa e começa a achar interessante a idéia.
Decide então ir para casa e vestir também a roupa do amor.
Quando o marido chega a casa olha para ela e pergunta:
- Olha lá, tu estás maluquinha?
- Eu não! Esta é a roupa do amor!!!
- Ai é? Não era melhor passá-la a ferro!
****
O rei Artur estava pronto para ir para as Cruzadas. Antes de partir, vai ver Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de castidade que conseguir. Isso para que nenhum cavaleiro pudesse tentar contra a virtude da sua linda esposa. No dia seguinte Merlin volta com um cinto que, contrariamente a todas as expectativas do Rei Artur, possui um buraco exactamente onde não devia ter...
- Merlin- berra o Rei- está a gozar comigo?
- Observe Majestade- diz o Mago, mostrando uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada- ela funciona assim que se introduz algo no buraco...
- Excelente. Realmente excelente- responde o Rei.
Traga-me a Rainha, para que possamos instalar a geringonça!
Três anos depois, Artur volta das Cruzadas. Quando chega a Camelot, convoca todos os cavaleiros:
- Vamos lá! Baixem as calças, é o exame médico!
Todos os cavaleiros alinham-se em frente ai Rei, baixam as calças... Horror e estupefacção do Rei, todos estão amputados!!!...Todos, excepto o fiel Lancelot.
Artur, vendo que o seu fiel amigo não o traiu agarra-o pelos ombros e diz:
- Lancelot, estou orgulhoso de ti. Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de dormir com a Rainha, conseguiste domar os teus impulsos. Por isso, concedo-te o que quiseres. Faz a tua escolha.
Mas Lancelot ficou mudo...
****
Vão três gays num táxi todos exaltados e um diz:
- Sabem? Estou com vontade de dar um peido, ihihih, que se lixe.... Pffffffffffffffffffff.
Ficam maluquinhos, todos rindo, menos o taxista, que fica com vontade de matar alguém.
Entretanto vira-se outro e diz:
- És uma maluca, agora fiquei também com vontade, vai ser mesmo agora.....Pffffffffffffffff.
Ficam outra vez todos malucos menos o taxista que fica cada vez mais irritado.
Vira-se o terceiro e diz:
- Olhem, olhem, aqui vai....Pffffffffffffffffffffffffffffffffff. Ui ihihih
O taxista todo irritado vira-se para trás e diz:
- Porcos do caralho, tomem lá.....PPPPPPPRRRRRRRRROOOOOOOOOOOCCCCCCC!!!!!
E então os gays em uníssono:
- Virgem, virgem, virgem!!!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial