ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 julho, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menina de onze anos conduzia alcoolizada
O insólito aconteceu na Florida, Estados Unidos, onde uma menina de apenas onze anos foi acusada de conduzir sob o efeito de álcool e excesso de velocidade (160 quilómetros/hora), informaram vários meios de comunicação americanos.
A jovem conduzia um Chevy Monte Carlo que pertencia a parentes próximas, foi perseguida pela Polícia até que embateu noutro automóvel. Uma câmara de vídeo instalada no carro de patrulha captou a surpresa da agente quando se aproximou do veículo e percebeu a idade da condutora, cuja identidade não foi revelada.
Embora não tenha sido revelado o grau alcoólico que circulava no sangue da jovem, fontes policias confirmaram a um jornal local que se tratava de uma quantidade suficiente para embriagar um adulto. Foi acusada de guiar com álcool, de ter excedido o limite de velocidade e tentar fugir do local do acidente. Foi imediatamente transportada para o hospital para tratar de feridas graves e, posteriormente, entregue aos pais.
Portugal Diário
****
Silicone no top de prendas de final de curso
Em muitos países os alunos que terminam o ensino secundário são recompensados com ofertas por parte dos pais. No caso de Itália, o topo das prioridades das raparigas foi recentemente ocupado pelos implantes mamários.
É notável o crescimento do mercado do silicone entre as jovens finalistas italianas, as prendas mais usais, anteriormente, eram os automóveis e as viagens.
Uma das jovens que preferiu o bisturi, explicou a razão da escolha. «É muito mais útil do que algo como um carro, que se irá estragar dentro de alguns anos, ou uma viagem, que termina depois de uma semana. Os meus novos peitos vão durar uma vida inteira», disse Angelica Pesce, de 18 anos.
Ananova
****
Chulé faz polícia invadir casa em busca de corpo
Policiais alemães invadiram um apartamento escuro temendo encontrar um corpo em decomposição depois que os vizinhos reclamaram de mau cheiro vindo do local até a escadaria do prédio. Em vez de uma cena de crime, eles acharam o morador dormindo com um odor muito forte vindo dos pés. Pelo jeito, o cara era um porcão e dormia ao lado de uma pilha de roupa muito suja com cheiro insuportável, segundo informou a polícia da cidade de Kaiserslautern no domingo. As persianas do local estavam fechadas há mais de uma semana e a caixa de correio, lotada de cartas, o que fez com que os vizinhos desconfiassem do pior.
Reuters.
****
Vagas abertas para o «melhor emprego do mundo»
«Tens o que é necessário para seres um testador oficial de preservativos?». A pergunta é feita pela Durex da Austrália, no seu site oficial na Internet, onde são oferecidas 200 vagas para este cargo. Apesar de não pagar qualquer salário a quem vier a ocupá-las, a empresa garante que este é o «melhor emprego do mundo».
Os candidatos deverão, de acordo com a empresa, ter mais de 18 anos, um «forte desejo de melhorar a sua actividade sexual» e estarem disponíveis para avaliar as últimas novidades da Durex.
«Qual é o trabalho dos seus sonhos? Ser massagista de Scarlett Johansson? Maquilhar o corpo de Jessica Alba? Depilar Lara Bingle? Essas vagas já estão ocupadas, mas que tal testar preservativos para a Durex?», questiona a oferta de trabalho, que garante que este é o melhor trabalho do mundo.
Embora não sejam pagos, os voluntários terão ao seu dispor preservativos no valor de 60 dólares australianos (38 euros) e um deles habilita-se a receber um bónus de 1000 dólares (630 euros).
«Com este trabalho no currículo haverá muitas oportunidades de se gabar junto aos seus colegas sobre o seu desempenho, já para não falar que o seu novo cargo irá fazer maravilhas na relação com o sexo oposto», disse o director de marketing da empresa, Sam White.
Portugal Diário
****
Polvo aprende a abrir garrafa.
Octi, achado na Nova Zelândia, vive há dois meses num aquário da cidade de Napier. Com seus tentáculos aprendeu a abrir uma garrafa para comer seu alimento.
A inteligência do molusco é famosa, revelando grande capacidade de aprendizado.
Grande coisa !
Aqui no Brasil tem Lula que abre garrafa, bebe, arrota e ainda despacha no Planalto !

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial