ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 julho, 2007

NOVAS E VELHAS

No manicômio certo dia um maluco resolveu colocar um cartaz em cima de um poste.
Passado algum tempo havia uma autêntica romaria até em cima do poste e todos os quantos chegavam lá só diziam:
- É verdade!
Até que o diretor do manicômio resolveu saber o que dizia o cartaz, só que ninguém lhe dizia, argumentando que lá estava escrito que nada podia ser revelado.
Como o subdiretor, cozinheiros e restantes empregados já lá tinham ido, o diretor resolveu também ir...
Lá vai o diretor barrigudo a subir o poste....
Quando chegou lá em cima dizia o cartaz:
NÃO DIGA NADA A NINGUÉM, MAS AQUI ACABA O POSTE.
E o diretor:
- É verdade!
****
Um cachorro Pastor Alemão entrou numa agência dos correios, pegou um
formulário de telegrama e escreveu:
- Wof...Woof..Woof..Woof...Woof...Woof... Woof...Woof...Woof
O atendente examinou o papel.
- Só tem nove palavras aqui - ele disse. - Você poderia mandar outro Woof pelo
mesmo preço.
- Mas aí - respondeu o cachorro – alteraria totalmente o sentido da mensagem..
****
Lula viajava por uma estrada com sua comitiva quando parou para observar a construção de uma ponte:
- Eu conheço a Petrobras, a Eletrobrás, mas esta Enobraz, eu não me recordo...
Ao que um aspone se apressou em esclarecer:
- Presidente, não é mais uma estatal é apenas uma placa “Em obras”
****
O cortador de cana chega em casa e comenta com a mulher:
- Nega, hoje quase que esses quatro dedos meus foram para a merda!
- Não diga! Escapou o facão?
- Não! Rasgou o papel higiênico!
****
Dois bêbados estavam no bar há mais de três horas enchendo a cara,
até que um pergunta pro outro:
-Onde é que você mora?
-Eu moro aqui na rua do lado...
-Poxa! Eu também... Mas nunca te vi por aqui...
-Minha casa é a da esquina...
-Poxa! A minha também é na esquina...
-A minha é aquela amarela...numero treze.
-Pera lá! Mas essa é minha casa, porra!
-Não senhor! Eh muito minha!
Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois
na direção da tal casa:
-É aqui que eu moro!
-IMPOSSIVEL! Quem mora aqui sou eu!
-Macacos que o partam! Se eu tô falando que moro aqui é porque moro!
-De jeito nenhum! Tá me chamando de mentiroso?
-Tô sim, essa casa é minha!
-Não, é minha!
-Minha!
-É, minha!
E ficaram os dois naquele papo furado até que a porta se abriu
e uma senhora aparece louca da vida, e diz:
-BONITO, né! Pai e Filho bêbados discutindo no portão!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial