ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 dezembro, 2007

NOVAS E VELHAS

O vendedor dava as últimas instruções sobre o microondas quando o comprador perguntou:
— E se eu colocar um ovo dentro dele?
— Nem tente, senhor. Nem tente. O outro pode machucar-se ao fechar a porta.
****
O japonês casa e vai passar a lua de mel num hotel. O casal vai para o apartamento, a mulher veste a "camisola do dia", deita na cama e, pouco depois, vê o japonês sair do banheiro enrolado num jornal como se fosse uma saia.
— Mas o que é isso? Você enlouqueceu? — pergunta a mulher.
— Você sabe, né, jornal sempre aumenta tudo, non?
****
Interior da Inglaterra. Um trem segue em direção a Londres. Numa cabina, estão um inglês e um americano. Cada um deles é um chato de galocha à sua própria maneira. A certa altura, o gringo resolve puxar conversa com o snobe inglês.
— Vocês, ingleses, são muito snobes, muito rígidos. Veja só: estamos há quase quatro horas nesta cabine e você nem procurou conversar comigo! Pelo contrário, vocês se empinam com esse ar de superioridade e fingem ler o Times. Nós, os americanos, somos mais descontraídos, mais liberais. Isso deve ser por causa da miscigenação das raças. Eu, por exemplo, tenho sangue italiano, sangue irlandês, sangue inglês, um pouco de sangue índio e até sangue sueco. Viu só?
O inglês interrompe a leitura do jornal e responde secamente:
— A senhora sua mãe me parece um bom exemplo da liberalidade do seu país.
****
— Joaquim, desde ontem que estou com diarréia. Já tentei de tudo, Joaquim. O que é que eu faço?
— Experimente banana, ó Manoel. Dizem que é muito bom.
No outro dia:
— E aí Manoel, melhorou da diarréia? A banana resolveu?
— Em parte, Joaquim, em parte. Mas cada vez que tiro a banana, a diarréia recomeça.
****
Duas amigas dividem o apartamento. Pela manhã, logo cedo, uma delas diz que vai ao mercado fazer compras. Ao meio dia a que foi fazer compras ainda não voltou. Três horas da tarde, quatro, cinco horas e nada de a amiga voltar. Às seis horas a que havia ficado em casa decide avisar a polícia e vai saindo quando encontra a amiga.
— O que houve. Já ia avisar a polícia.
— Nem te conto, querida. Peguei o táxi aqui na frente, o motorista deu uma porção de voltas e terminou me levando para um lugar deserto. Foi horrível. Ele fez sexo comigo durante três dias seguidos.
— O quê? Três dias? Isso é impossível.
— É não, querida. Hoje, amanhã e depois de amanhã.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial