ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

07 janeiro, 2008

ESTUDO SOBRE AS MULHERES

1 aos 5 anos: Não têm a mínima ideia do que são.
5 aos 10 anos: Sabem que são diferentes dos meninos mas não entendem porquê.
10 aos 15 anos: Sabem exatamente porque são diferentes, e começam a tirar partido disso.
15 aos 20 anos: Sabem o que querem ser, porém continuam a ser o que não querem ser, e mesmo assim provocam distúrbios emocionais nos rapazes. Nesta fase dividem-se em 4 grupos distintos:
G1: Tipo difícil (geralmente as bonitinhas);
G2: Topa tudo (as meigas);
G3: As Louras (as preferidas);
G4: As Inteligentes.
20 aos 25 anos: Esses são os anos dourados; sabem exatamente o que são, e tiram o máximo de proveito disso. Tem uma meta definida e dificilmente o seu alvo será poupado, nada vai atrapalhar a realização dos seus desejos (casar claro). Nesta fase mudam o perfil de amizades com relação a suas amigas:
As que são bonitas: Procuram ser muito amigas das mulheres que são piores do que ela.
As que são feias: Procuram ser muito amigas de mulheres bonitas para ficarem com as sobras.
As que são louras:Tanto faz, afinal elas são minorias e são as preferidas pelos homens.
As Inteligentes: Andam com as loiras, para se destacarem intelectualmente.
25 aos 30 anos: Nesta fase formam 5 grupos distintos:
G1 : As que casaram por dinheiro;
G2 : As que casaram por amor;
G3 : As que não casaram;
G4 : As que simplesmente casaram;
G5 : As inteligentes.
Porém todas não se conseguem satisfazerem plenamente, pois as do:
G1 : descobrem que dinheiro não é tudo na vida, e sentem falta de uma paixão;
G2 : descobrem que a paixão não é tudo na vida, e sentem falta do dinheiro;
G3 : Não interessa o dinheiro e a paixão, sentem mesmo falta de um homem;
G4 : Não entendem por que se casaram;
G5 : Descobrem que ser inteligente não é tudo na vida.
Não importa o grupo a que pertencem, a desilusão é evidente e então começam a apresentar os primeiros sintomas de uma doença muito crítica denominada:RDT (Reclamam De Tudo), na qual os homens acabam por ser as maiores vitimas desse disturbio.
30 aos 35 anos: Sabem exatamente onde erraram, ficam sem saída, e num ato de desespero pintam o cabelo de loiro e tentam ser mais burras que o normal. Vão para a aeróbica, tentam voltar a ser a menininhas, porém o esforço não dá resultado. Cai a auto-estima, o peito, o rabo, a barriga.... Agrava-se ainda mais o sintoma RDT(Reclamam De Tudo).
35 aos 40 anos: Pioram a sua situação. Entram na fase da comparação. Não entendem porque que as loiras burras tiveram tanto sucesso e elas não. Novamente num ato de desespero cortam o cabelo curto, mantendo o colorido loiro, porém não conseguem evoluir o seu nível de burrice. Agrava-se ainda mais o sintoma RDT (Reclamam De Tudo), e começam a culpar o parceiro pelas suas frustrações. Procuram ajuda espiritual.
40 aos 45 anos: Não suportam mais as loiras naturais, principalmente as que se deram bem na vida. Tudo desmorona à sua volta. Agrava-se ainda mais o sintoma RDT e agora estão convictas de que o seu parceiro foi realmente o culpado por tudo o que de mau aconteceu com elas, desprezando totalmente os bons momentos que tiveram na vida. Abandonam a ajuda espiritual e procuram ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.
45 aos 50 anos: Chega a nova fase da sua vida, parece que tudo vai ficar bem, graças aos cirurgiões. O rabo e a barriga voltaram ao normal, o peito ficou melhor do que era e explode uma paixão pelo analista. Acha que ele é a única pessoa que conheceu durante toda sua vida que a entende, e tem paciência quando conversa com ela. Porêm esquece que o analista conversa com ela somente 1 hora por semana e cobra 70 reais, enquanto o seu parceiro atura as lamentações, o mínimo 40 horas por semana e ainda tem um gasto de aproximadamente 2.500 reais por mês com ela, só em aplicações de beleza.
Após os 50 anos: Começam a ter comportamento diferentes e bem definidos porém continuam com o RDT até o fim dos seus dias...
E para os homens
"HAJA PACIÊNCIA para suportar tudo isso".
Dados Sobre a Pesquisa: A pesquisa foi realizada num grupo muito pequeno de mulheres, pois afinal de contas são todas iguais.
Recebido por e-mail

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial