ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 março, 2008

JORNAIS PEDEM DESCULPAS AOS PAIS DE MADELEINE

Dois jornais britânicos pediram hoje desculpas em suas capas aos pais de Madeleine McCann, a menina que desapareceu no dia 3 de maio de 2007 em Portugal, informou a BBC.
Os jornais "The Daily Express" e "The Daily Star" retificaram suas informações e pediram desculpas em suas capas por divulgar uma suposta ligação de Kate e Gerry McCann com o desaparecimento de Madeleine.
"Sabemos que não há provas para sustentar outra teoria que não seja a de que Kate e Gerry são completamente inocentes e que não têm relação alguma com o desaparecimento de sua filha", afirmaram os dois jornais.
As publicações, que pertencem ao grupo Express, publicaram informações de que o casal McCann estava relacionado com o desaparecimento de Madeleine, o que os pais da menina qualificaram de "difamação grotesca".
O grupo Express indicou que pagará uma substancial quantia como indenização, que será destinada à fundação Madeleine, criada pelos McCann para a busca da menina.
Madeleine desapareceu no dia 3 de maio de 2007, poucos dias depois de completar 4 anos, de seu quarto em um hotel em Praia da Luz, no Algarve português.
Semanas depois, a Polícia portuguesa declarou os pais suspeitos do desaparecimento.
O casal sempre alegou inocência no caso e iniciou uma campanha internacional para a busca da menina.
Efe, em Londres

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial