ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 março, 2008

NOVAS E VELHAS

O padre pergunta a um paroquiano:
- Então, está tudo bem consigo? Não tem ido à missa...
- Pois não! É que desde que a minha filha começou a aprender a tocar harpa já não sei se quero ir para o Céu!
****
Qual é a diferença entre pavor e terror?
Pavor é quando, pela primeira vez, não se consegue dar a segunda.
Terror é quando, pela segunda vez, não se consegue dar a primeira.
****
A mulher sai do banho completamente nua e o homem agarra-a contra a porta e faz amor violentamente com ela.
Ela contorce-se, geme e grita como nunca antes tinha feito. Arranha-lhe as costas até fazer sangue e estremece até mais não! No fim, o homem diz-lhe:
- Caramba... Hoje estás mesmo fogosa... Vamos dar outra?
E diz ela a custo:
- Espera aí... Deixa-me só... tirar... a maçaneta... do cú...
****
Um homem chega em casa e vê a mulher na cama com outro.
- Então que é isso? Diz furibundo.
- É só um "sem-teto"! Responde ela.
- E porquê está ele aí consigo na cama???
- Porque ele só me pediu para eu lhe dar uma coisa que meu marido já não use mais...
****
O gauchão de São Gabriel está preso na delegacia, roxo de cima a baixo, sangrando, todo arrebentado, mais enxovalhado que ninho de guaxo.
O advogado chega e pergunta:
- Bah! O que aconteceu tchê?
O preso começa a explicar:
- Bueno, eu tava passando no más e, de repente, vi um baita entrevêro....Um monte de gente correndo. Socorriam uma prostituta que acabava de dar cria a um guri... Bem no meio da rua! Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a china. Então um brigadiano (PM), negão de 2 metros de altura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas em minhas mãos perguntou:
- Para onde vai isso? E eu respondi:
- Vai pra puta que pariu. Depois disso... Não lembro de mais nada, doutor..

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial