ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 março, 2008

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Socialite é considerada: a celebridade mais assustadora do mundo
Segundo publicado no
Daily Mail, a socialite Jocelyn Wildenstein foi considerada por um site especializado em cirurgia plástica, a celebridade mais assustadora do mundo.
Jocelyn Wildenstein gastou cerca de £ 2 milhões em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha.
Sua aparência atual conta com uma remodelagem no seu olhar, com os olhos "esticados", como uma referência exótica aos gatos selvagens, que ele amava. Segundo ela - decidiu mudá-los para torná-los mais atraentes - ela se tornaria "mais felina".
A primeira vez que seu ex-marido viu o rosto recém-esculpido da esposa, gritou de horror, incapaz de reconhecê-la.
Seu ex-marido Alec Wildenstein, faleceu com 67 anos.
ONEberto
****
Padre italiano propõe descontos em funerais
Em épocas de crise, funeral pode se tornar artigo de luxo: um padre italiano publicou uma lista para cerimônias fúnebres com um preço base de 150 euros, mas com a possibilidade de economizar fazendo soar menos vezes o sino ou apenas reduzindo o aquecimento ou a iluminação da igreja. As informações são da agência Ansa.
A proposta provocou polêmica entre os paroquianos de Vigo Cavedine, em Trentino, nordeste da Itália, que receberam em sua casa um boletim com as últimas disposições sobre os serviços fúnebres.
Como destacou o jornal local L´Adige, o que deixou os fiéis mais estupefatos foi um parágrafo em que se explica que os 150 euros podem ser negociados com o padre e, renunciando a alguns serviços, se pode fazer alguma economia.
Entre os serviços que podem ser negociados para fazer o preço baixar estão a iluminação, o aquecimento e a quantidade de batidas do sino.
"Foi uma frase pouco feliz", admitiu o padre Bruno Barbacovi. No entanto, o pároco criticou a acusação de que esteja negando funeral aos pobres.
Redação Terra
****
Americana é presa após depositar drogas na sua conta bancária
Uma americana de 18 anos foi presa após acidentalmente depositar drogas na sua conta bancária. A jovem colocou por engano um pacote de meta-anfetamina junto com o dinheiro depositado em um caixa eletrônico em Brementon. A polícia foi informada por funcionários do banco Kitsap Credit Union que abriram o envelope e encontraram a droga. Ao ser contatada pela polícia a mulher disse ter pegado as drogas por engano ao retirar o dinheiro do bolso.
Ela foi presa por posse de drogas.
Minha Notícia
****
Pilotos teriam cochilado e passado de aeroporto
Uma soneca de dois pilotos de companhia Go! Airlines teria causado uma confusão no país. O suposto cochilo fez com que a aeronave passasse reto pelo aeroporto de Hilo, no Havaí, onde deveria pousar. Após 24 km, o avião fez a volta e aterrissou como se nada houvesse ocorrido.
Segundo os controladores de tráfego, não foi possível fazer contato com a aeronave por 25 minutos. A Associação Administrativa de Vôos dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) acredita que os pilotos tiraram um cochilo durante a viagem de 344 km entre Honolulu e Hilo e investiga o caso.
O avião passou inexplicavelmente o ponto de pouso e teve de voltar para a ilha. Apesar do imprevisto, a aterrissagem ocorreu sem maiores problemas, de acordo com o site metro.co.uk.
A empresa Mesa Air, dona da Go!, afirma que está cooperando com as investigações e não vai fazer nenhum comentário antes de descobrir o que ocorreu. Se a soneca for desmascarada, os pilotos podem perder a licença de vôo ou simplesmente ganhar uma carta de advertência.
Redação Terra
****
Mulher vende sexo na internet e engravida
Um tribunal na Alemanha decidiu que uma mulher, que ficou grávida depois de ter participado num «leilão de sexo» na internet, tem o direito de saber o nome do pai da criança, noticia a BBC.
A mulher teve relações sexuais com seis homens diferentes que também participarem nos leilões, feitos através de um site alemão nos meses de Abril e Maio no ano de 2007.
Depois de ficar grávida a mulher exigiu á empresa que realizou o leilão que lhe desse os nomes dos homens, para saber qual é o pai. O pedido foi negado, e ela acabou por recorrer à justiça.
Os responsáveis pelo site argumentaram que garantem aos participantes um contrato de anonimato absoluto, e só são conhecidos pelos apelidos que usam na internet.
Apesar de existir essa cláusula contratual, o tribunal de Estugarda, no sul da Alemanha, decidiu que os homens têm de ser revelados, porque o direito da criança de conhecer o próprio pai está acima do direito ao anonimato.
Portugal Diário

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial