ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 março, 2008

NOVAS E VELHAS

Estão um crioulo e um japones mijando de cima da ponte Rio/Niteroi.
Diz o japones:
- A água está mesmo poluida...
E diz o crioulo:
- Está suja e fria!
****
Um homem entra na sacristia com uma cabra e diz ao padre:
- Padre, precisava de falar consigo...
- Diga, meu filho.
- É que a minha família não tem nada para comer... E eu roubei esta cabra... Mas sinto que pequei... Posso deixá-la consigo?
- Claro que não!
- Então que devo fazer?
- Ora, deve entregá-la à pessoa de quem a roubou!
- Mas eu já tentei, só que ele agora recusa-se a ficar com ela... Que devo fazer?
- Bem, se ele se recusa, então pode ficar você com ela, e alimente a sua família!
O homem lá se resigna, agradece ao padre pelo seu tempo e vai-se embora, com a cabra.
À noite, o padre chega à casa paroquial e diz a outro padre:
- Olha, tenho uma história para te contar...
- Eu também! Roubaram-nos a cabra!
****
Um homem está numa fila no banco quando sente umas mãos nos ombros. As mãos descem-lhe rapidamente pelas costas e agarram-no na bunda.
O homem dá um salto, vira-se para trás, vê o homem que lhe tinha tocado e diz:
- Eh lá! Que é isto, hein?
- Calma, amigo... é que eu sou quirópata... e gosto de me manter em forma, praticando sempre que possível!
- Ora essa! Eu sou advogado e não me vê a foder a vida ao gajo da frente, pois não?
****
Uma mulher diz a outra:
- Não gosto nada de usar meia-calça.
- Então porquê?
- Cada vez que dou um peido um sapato voa longe!
****
Um alentejano vê numa vitrine um anúncio de uma moto-serra que dizia:
"Corta 100 árvores num dia!"
O homem não pensa duas vezes e compra a serra.
No primeiro dia que a usou, o alentejano cortou 50 árvores.
No segundo dia, cortou 25.
No terceiro dia já só cortou 10 e decidiu ir reclamar.
O homem chega à loja e diz ao empregado:
- Comprei isto aqui, mas parece que está defeituosa, que não corta tantas árvores como vocês dizem.
- Ora deixe cá ver. O empregado pega na serra, liga-a, o motor começa a fazer aquele barulho ensurdecedor e o alentejano diz:
- Eh lá! Mas que barulho é esse?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial