ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 março, 2008

NOVAS E VELHAS

Um hipocondríaco vai ao médico e diz:
- "Doutor, a minha mulher me traiu há uma semana e ainda não me apareceram os chifres. Seria falta de cálcio?..."
****
Morre Leonardo da Vinci e vai para o Céu. Na chegada, São Pedro pergunta-lhe:
- Você é quem?
- Leonardo da Vinci, pintor e cientista.
- Leonardo, o nome está na lista. Mas como que vou saber que é você?
Leonardo pega no pincel, na tinta e na tela, e pinta a Mona Lisa.
- Muito bem, Leonardo, pode entrar.
Morre Albert Einstein e vai para o Céu. O processo de confirmação da identidade repete-se:
- E você ?
- Albert Einstein, físico.
- Pode prová-lo?
- Olhe, posso dizer-lhe, por exemplo, que descobri que a energia é igual a massa multiplicada pela velocidade da luz ao quadrado.
- Muito bem. Entre senhor Einstein.
Morre a Luciana Gimenez. Ao recebê-la, São Pedro volta à carga:
- E a menina ?
- Luciana Gimenez.
- Pode prová-lo?
- Que desconsideração! Não me diga que não acredita em mim!
- Olhe, passaram por aqui o Leonardo da Vinci e o Albert Einstein, e até esses tiveram de provar quem eram!
- Mas esses... são quem?
- Pode entrar Luciana, eu acredito!!!
****
A esposa adúltera está na cama com o amante em plena ação. Um barulho na fechadura da porta os assusta. Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço embaixo da cama, o beiral é ridículo e a varanda inexistente.Para piorar, ela mora no 12º andar. Sem se abalar, ela diz pro Ricardão:
- Fique aí, de pé, imóvel e não fale nada.
O marido chega:
- Surpresa de me ver, querida? Meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.Quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto, pergunta:
- O que é isso?
A mulher:
- Eu acabei de recebê-lo, é meu robô-escravo sexual powered by Microsoft. Ainda tem cara de Bill Gates, você não acha? Como você está sempre viajando, em reuniões… eu não sei o que você faz quando está sozinho no seu quarto de hotel… Ele é como um vibrador, em tamanho grande. Você não preferiria que eu transasse com o síndico, o porteiro ou o vizinho, não é?!
O marido traído:
- Deixa isso de lado, estou com uma vontade louca de ter você…
Ela, que já se esbaldou com o amante, retruca:
- Não, querido, estou morrendo de dor de cabeça…
- Merda, é sempre assim… Bom, estou com fome também. Você faria uma omelete para mim? Por favor…
- Claro, querido!!!
Olhando o robô, o chifrudo pensa: “O que é bom para ela é bom para mim”.
Já com as calças abaixadas, ele decide enrabar o amante azarado!
Neste momento uma voz metálica diz:
- Er-ro de sis-te-ma, es-ta en-tra-da é re-ser-va-da pa-ra co-ne-xões USB.
- Robô filho da puta! - diz o marido puto da vida e já o colocando sobre os ombros para jogá-lo pela janela do 12º andar.
O amante apavorado, fala uma nova mensagem:
- Win-dows XP rei-ni-cia-li-za-do. Quei-ra ten-tar no-va-men-te!
****
Reuniram-se em uma cabine de trem: um padre católico, um aitolá e um rabino. Estabeleceu-se, então, uma discussão sobre qual divindade seria a mais poderosa, se o Deus dos Católicos, Alá ou Javé.
O padre católico, argumentando ser Deus realmente a fonte do poder, relatou fato verídico que lhe tinha acontecido:
- Certa vez estava no mar, remando em uma pequena embarcação quando subitamente aproximou-se um tufão. Ajoelhei-me, baixei a cabeça e rezei com toda a fé. Quando ergui os olhos havia tufão por todo o mar, menos no lugar onde estava meu barquinho.
Todos se impressionaram, mas o aitolá tinha história semelhante e mais surpreendente:
- Estava no deserto com meu camelo quando, de súbito, levantou-se uma tempestade de areia daquelas de soterrar oásis. Encostei a testa no chão e clamei pela proteção de Alá. Quando ergui os olhos havia tempestade de areia por todo o deserto, menos onde estava com meu camelo.
Mas o Rabino tinha a prova de que maior era o poder de Javé.
- Estava passeando em uma bela manhã de sábado quando, de súbito, vislumbrei no chão um maço de notas de cem dolares. Fechei os olhos e entoei orações à Javé, com toda a fé. Quando reabri os olhos vi que era sábado por toda a cidade, mas, no lugar em que estava, eu e o maço de dinheiro, era terça-feira.
****
O político estava discurssando na cidade para a sua campanha:
- Se vocês votarem em mim, eu farei com que tenham sempre uma mesa farta.
Um eleitor se levantou e rebateu:
- Mas isso nós já temos, farta arroz, farta carne, farta feijão!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial