ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 maio, 2008

CONCLUÍDA A PRIMEIRA FASE DAS OBRAS NO ARQUIVO NACIONAL

Com o objetivo de proteger o seu acervo documental, com a implantação de sistema de detecção de incêndio e da adequação dos espaços dos depósitos, o Arquivo Nacional está realizando obra, em duas etapas, a primeira nos meses de janeiro a abril e, a segunda, de maio a julho. Os fundos documentais indisponíveis durante a primeira etapa da obras foram reabertos à consulta no dia 5 de maio. Em breve serão divulgados aqueles que ficarão indisponíveis durante a segunda fase.
A Sala de Consultas está funcionando normalmente e os usuários podem utilizar instrumentos de pesquisa e bases de dados além de terem acesso a todos os documentos microfilmados ou digitalizados. Também são atendidas as demandas judiciais.
A partir desta data serão fechados à consulta, entre outros, os documentos textuais que integram os arquivos privados, os documentos do poder executivo, os documentos do poder judiciário, além das obras raras e do acervo geral. Nessa etapa a Biblioteca do Arquivo Nacional estará fechada ao público externo.
Para mais informações ou esclarecimentos escreva para
saladeconsultas@arquivonacional.gov.br ou telefone para (21) 2179-1235.
Site:
http://www.arquivonacional.gov.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial