ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 maio, 2008

GEORGE BUSH ELIMINA VERBAS PARA PROGRAMA DE INCENTIVO À LEITURA

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, propôs que o orçamento de seu governo para 2009 exclua o financiamento de um dos mais antigos programas de incentivo à leitura dos Estados Unidos.
O Reading Is Fundamental (RIF) (
http://www.rif.org/) prepara e motiva crianças a ler, doando cerca de 16 milhões de livros a cada ano a famílias e jovens carentes. O sucesso do programa é em grande parte sustentado pelo apoio financeiro do Departamento de Educação do governo norte-americano, além de instituições privadas e trabalho voluntário.
No site da instituição, a presidente Carol Hasco fez um apelo à sociedade americana (
http://www.rif.org/get-involved/advocate/what/) para que cobrem dos congressistas o apoio financeiro ao RIF para o ano de 2009.
Boletim PNLL -
http://www.pnll.gov.br

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial