ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 maio, 2008

NOVAS E VELHAS

Dois homens encontram-se num bar:
- O meu filho é mais estúpido que o teu!
- Não é nada!
- Então vamos fazer uma aposta.
- Tudo bem, apostamos 100 reais.
- Ok. Gaspar, venha aqui.
- Sim pai?
- Toma 2 reais e vá ali na loja comprar uma TV a cores.
- Está bem.
E o garoto sai pela porta do bar com os 2 reais na mão... E o outro homem chama o filho e diz.
- Vai lá em casa e vê se eu estou lá.
- Está bem pai.
Por acaso os dois garotos encontram-se na rua e comentam:
- O meu pai é mais estúpido que o teu!
- Não é!
- Então vê bem: o meu pai deu-me 2 reais para ir comprar uma TV a cores e nem sequer disse a cor que queria!
- Então e o meu: disse-me para ir em casa ver se ele estava lá e nem sequer me deu a chave!
****
Um belo dia, a Catarina, uma bela e inocente jovem de 15 anos convida o Pedro, seu primeiro namorado da mesma idade a ir jantar em sua casa e pedir a seus pais autorização para namorar com ela.

E com os desejos carnais à flor da pele diz ao Pedro que essa noite será de amor e sexo logo após o jantar, quando os pais saírem...... O Pedro excitado e para se precaver vai à Farmácia em busca de preservativos e apesar de ainda ser virgem e inexperiente, compra uma caixa de 24 unidades e responde ao Farmacêutico que tem muita experiência, rodagem e que vai "comer" mais uma menina nessa noite.......hahahaha
À noite, ao chegar a casa da Catarina é recebido por esta de forma efusiva e segue para a mesa de jantar onde se encontram já os pais.
Após sentar-se o Pedro oferece-se para dar as Graças pela refeição que iam tomar e baixando a cabeça começa a rezar intensamente....
Passam uns minutos e o Pedro continua a rezar e cada vez mais intensamente......
Após 10 minutos de constante Graça, a Catarina algo intrigada, pergunta entre lábios:
-Não sabia que você era tão religioso?!?

O Pedro, sem abandonar a posição de respeito, diz:
- E eu não sabia que o teu pai era Farmacêutico!!!!
****
Um sujeito convidou um amigo para um cruzeiro pelas ilhas gregas.

- Olha, pá! Este cruzeiro vai cheio de mulheres boas. E nós somos os únicos homens! É melhor ires abastecer-te ali à farmácia.
O amigo foi à farmácia e quando voltou disse:
- Pronto. Já fui! comprei um preservativo e um comprimido para enjôo!
- Só um? - perguntou o outro
- Aquilo vai estar cheio de mulheres boas! E olha que são quinze dias!
O amigo voltou à farmácia e pediu a mesma dose. Voltou e disse:
- Já está! Comprei mais um preservativo e outro comprimido!
- Tu és parvo, ou quê? Isso não dá pra nada! Vão ser 15 dias no meio de mulheres boas! O amigo voltou à farmácia e pediu mais um preservativo e um comprimido para o enjôo. Aí, o farmaceutico, estranhou e perguntou-lhe:
- Desculpe, eu sei que não tenho nada com isso, mas se você enjoa, porque é que insiste?
****
Um individuo tinha problemas com ejaculação precoce e resolve ir ao medico. O medico diz-lhe:

- Bem, o remédio para isso é você levar um susto quando estiver quase ejaculando. Arranje qualquer coisa que lhe pregue um susto e experimente.
O fulano resolve comprar uma pistola de alarme e vai para casa todo contente. Quando chega, vê a mulher na cama, toda nua, e pensa: vamos já experimentar! Começam a fazer amor, mudam de posição e começam a fazer um 69, e, quando ele sente que está quase ejaculando, dispara a arma. No outro dia volta ao medico e este pergunta-lhe:
- Então, que tal é que foi?

- Não correu nada bem ...
- Então?!? O susto não o impediu de ejacular?

- Lá isso impediu. O pior foi a minha mulher ter-me cagado na cara, arrancado metade de um testículo com os dentes, e o meu vizinho ter saído do armário com as mãos para cima...
****
Um homem entra num bar e o empregado oferece-lhe umas quantas "pílulas da inteligência". Ele toma uma e diz:
-"Ainda não me sinto mais inteligente".

Ele toma outra, e outra, e finalmente toma uma mão cheia delas.
-"Ei... isto tem sabor de merda de coelho!"
-"Estas vendo ?? Já estás ficando mais inteligente"

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial