ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 agosto, 2008

INTERESSA, OU NÃO?



Olá pessoal, boa tarde!
Peço permissão, para a divulgação da mais nova bengala para todos !
A bengala leve é o que temos de mais moderno até o momento, pois em seu corpo é usado um dos mais leves e fortes materiais da era espacial, a fibra de carbono, não só leve e forte, como de fácil aplicação, em diversas áreas, como: nas células de proteção dos pilotos de fórmula 1, é isso mesmo, nos carros de corrida, nos mais modernos caças americanos, e também nas naves espaciais.
Está bom pra você?
Veja só: mais pesado não é mais forte, agora mais leve também pode ser mais forte, ou você ainda prefere arrastar algo pesado ?
Tamanho :
Seu corpo leve e fino com aprocimadamente dois centímetros afinando até um pouco menos de um centímetro, proporciona elegância e força para rastreabilidade, fechada tem um tamanho de mais ou menos 60 centímetros, que, pode parecer um pouco grande a princípio. Mas essa dimensão tem a vantagem de ser muito fina e proporcionar a bengala um peso completo de mais ou menos 100 gramas, podendo chegar até um metro e meio. A empunhadura tem um emborrachamento de 40 centímetros anti-derrapante, permitindo uma acomodação da mão de diversas formas. Também, uma alça longa que pode ser passada até no pescosso. A ponteira também é de material revolucionário e permite um deslizar em qualquer direção, podendo fazer o deslize até com a bengala em pé. A ponteira tem um sistema de desengate para caso a bengala ficar com a ponteira travada de forma irremediável. Pensando em você: a ponteira que você pode trocar sozinho, bastando desenroscar a antiga e enrroscando a nova. Esse material é tão liso que praticamente nada fica preso nele, e é capaz de resistir a qualquer inpacto. Ela é toda lavável.
Acredite: uma bengala que toma banho com você. Seu corpo é de fibra de carbono, 40 %, ao contrário dos corpos metálicos, ele não conduz evitando desagradáveis choques ou eletrocução. A bengala aconpanha uma ponteira extra e uma buxa de desengate rápido, a ponteira tem alta durabilidade, ela é esférica e evita o desagradável encômodo de reentrâncias que carregam a sujeira de onde você passa.
Cor :
Falaremos na cor padrão, que é: bege claro, mesclado em preto. Essa cor lembra muito bambu. Isso estou descrevendo, para que todos tenha uma noção dessa maravilhosa bengala. Em breve você poderá personalizar a bengala leve com as cores de seu gosto !
Utilização :
Para abrir a bengala é muito fácil, basta segurá-la na empunhadura e na borracha que fica próxima a ponteira e puxá-la até ela abrir total e pegando uma mão em cada seção da bengala basta puxá-la, afastando. Isso tornará a bengala em um corpo interísso, e para fecha-la basta segurar a partir da seção da ponteira com uma mão em cada seção e girando uma mão uma para cada lado e trazendo uma mão para junto da outra.
Em caso de travamento da ponteira, para sacar a bengala de onde ela ficou presa, basta puxá-la com força sem torcê-la. A alça tem um conector de engate que permite soltar a alça e colocala.
Como adquirir:
Como a Bengala leve é novidade no mercado, estamos fazendo um preço promocional !
Neste exato momento ela está custando 50 reais.
E ainda vêm com uma ponteira adicional.
A forma de pagamento é via depósito bancário, na Caixa Ecônomica Federal, ou em qualquer Casa Lotérica.
Nosso prazo de entrega é de 30 dias, pois a sua bengala somente é liberada para a linha de montagem assim que o valor cair em nossa conta bancária.
Sendo assim, após efetuar o depósito, a bengala leve estará em sua residência em até 30 dias !
Para maiores informações, peço que entrem em contato comigo em PVT, pelo meus contatos logo abaixo.
Atenciosamente,
Danilo Afonso
Representante da Bengala Leve - Matriz - Santos/SP
Email:
danilo@cegueta.com
Skype Online
MSN Online


Casas paulistanas
Prezados senhores,

O SESC - Serviço Social do Comércio, em sua unidade operacional SESC Avenida Paulista, por intermédio do Programa de Turismo Social, desenvolve passeios de um dia, entre eles o projeto Por Dentro de São Paulo. Neste são realizados passeios monitorados, em grupo, por espaços e equipamentos da cidade de São Paulo que refletem seu processo histórico de formação, promovendo a redescoberta do meio urbano pelo próprio paulistano. O Programa de Turismo Social do SESC tem como princípios norteadores oferecer produtos de forma acessível, contemplando a sociabilização dos participantes, além de servir como instrumento de educação informal, onde o participante é incentivado ao aprendizado descompromissado, ou seja, experimenta um momento de enriquecimento pessoal de forma prazerosa.
Visando o aprimoramento das atividades e com a preocupação de oferecer uma ação sócio-educativa cada vez mais presente, propomos bate-papos com temáticas relacionadas aos passeios de um dia em complemento aos roteiros programados. Assim apresentamos o próximo passeio e bate papo já agendado:Bate papo: Casas Paulistanas - As formas de moradia em São Paulo, com Paulo César Garcez Marins, historiador do Museu Paulista e docente da pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Serão abordadas as múltiplas formas da arquitetura residencial da cidade de São Paulo, do início da sua povoação aos dias atuais. Dia 20/08 - quarta feira, às 19h30. Gratuito. Passeio: Casas Paulistanas - As formas de morar em São Paulo: Passeio por construções que serviram de residência em diferentes épocas, para descobrir um pouco mais sobre as formas de moradia e a sua função social na vida do paulistano. 23/08/08. Encaminhamos anexo web flayer sobre o Bate Papo para divulgação entre seu público e, desde já, agradecemos a sua colaboração para a viabilização desta programação. Colocamo-nos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas pelo e-mail: turismosocial@avenidapaulista.sescsp.org.br ou pelos telefones 3179-3732/3734/3731, das 11h às 22h, com Denise, Ana Maria ou Ana Cristina. Atenciosamente,Turismo Social
SESC Avenida Paulista
Av. Paulista, 119(próximo a Estação Brigadeiro)
Bate Papos: Uma forma diferente de conhecer e trocar idéias sobre a diversidade cultural dos temas e atrativos abordados durante os passeios de um dia do Projeto Por Dentro de São Paulo.
Recebido por e-mail

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial