ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

12 agosto, 2008

PODE CRER, É VERDADE

Homem fica com órgão sexual entalado em banco de metal
Um morador de Hong Kong caminhava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quinta-feira, 7, quando resolveu amenizar suas tristezas fazendo sexo com um banco de metal instalado no local. Logo, o homem de 41 anos passou da solidão para o desespero, quando percebeu que estava irremediavelmente unido ao objeto de seu desejo, pelo menos até a chegada dos bombeiros.Sem ter como se livrar daquela situação, ele ligou com seu celular para a polícia, que por sua vez, acionou os paramédicos. Para constrangimento do homem, a única solução para seu caso seria removê-lo, ainda unido ao banco, para o hospital mais próximo, onde os médicos finalmente removeram a chapa de metal.
Minha Notícia




Teste de elevador dá errado nos EUA e 26 cheerleader ficam presas
Vinte e seis jovens animadoras de torcida ficaram presas em um elevador da Universidade do Texas e precisaram ser resgatadas. O que era para ser uma brincadeira deu errado e uma menina chegou a ser levada para o hospital, mas foi liberada em seguida.As garotas, com idades entre 14 e 17 anos, pretendiam "testar" a capacidade do elevador, mas por pouco não sofreram um acidente. O elevador chegou a descer um andar, mas depois travou e não abriu mais as portas em função do excesso de peso. A polícia e os bombeiros foram chamados e levaram aproximadamente 25 minutos para conseguir resgatar as cheerleaders. Os policiais não acharam a brincadeira engraçada. "Na verdade, é muito perigoso", disse Rhonda Weldon, porta-voz da polícia.
Conta Outra





Nigeriano com 84 anos está casado com 86 mulheres
Um nigeriano de 84 anos, casado com 86 mulheres, com as quais tem mais de 170 filhos, aconselha outros a não seguir seu exemplo, afirmando que ele só consegue lidar com seu dia-a-dia com a ajuda de Deus, refere o jornal BBC Brasil.
«Um homem com dez mulheres iria entrar em colapso e morrer, mas os meus poderes são dados por Alá. É por isso que consigo controlar as 86 mulheres», disse. Mohammed Bello Abubakar, ex-professor e pregador muçulmano, afirma que suas mulheres o procuraram por conta de sua reputação de curandeiro.
«Eu não saio por aí à procura delas, elas vêm ter comigo. Eu sigo o pedido de Deus, e caso-me com elas.» Mas as autoridades islâmicas na Nigéria não aceitam as alegações e vêem a grande família como um culto.
A maioria das autoridades islâmicas concorda que um homem pode ter até quatro mulheres, desde que demonstre ter condições de dar o mesmo tratamento a todas elas, mas Bello Abubakar afirma que o Corão não prevê nenhuma punição para quem tem um número maior de mulheres.
A maioria das suas mulheres tem menos de um quarto da idade de «Baba»
«Deus não disse qual deveria ser a punição para um homem com mais de quatro mulheres, mas ele foi específico sobre punições para a fornicação e o adultério», explicou
«Baba», como ele é conhecido, é elogiado pelas suas mulheres e filhos. Muitas das mulheres acreditam que ele tem poder de cura e é o próximo na linha de sucessão do profeta Mohammed.
A maioria de suas mulheres tem menos do que um quarto da idade dele - e muitas são mais novas que alguns dos filhos de Abubakar. Algumas disseram à BBC ter conhecido o marido quando foram procurar ajuda para curar doenças. «Assim que o conheci, a minha dor de cabeça passou», disse Sharifat Bello Abubakar, que na época tinha 25 anos e o marido, 74.
Ganiat Mohammed Bello, que está casada com Abubakar, há 20 anos, diz: «Sou a mulher mais feliz na face da Terra. Quando alguém se casa com um homem que tem 86 mulheres, temos a certeza que ele sabe como cuidar delas.»
«Baba» não acredita na malária
Mas nem Abubakar, nem suas mulheres trabalham, e ninguém sabe como ele sustenta tamanha família, já que se recusa a revelar de onde tira o dinheiro para arcar com a alimentação e vestuário de tanta gente. Por dia, a família gasta cerca de 550 euros apenas nas refeições. «Vem tudo de Deus», diz ele.
Os moradores do vilarejo de Bida, onde eles moram, não sabem como a família se sustenta, e segundo uma de suas mulheres, Abubakar às vezes pede a seus filhos que saiam às ruas para mendigar, mas mesmo isso não seria suficiente.
A maioria de suas mulheres mora numa casa mínima e não acabada em Bida, outras moram na casa de Abubakar em Lagos, a capital comercial da Nigéria. Ele recusa-se a permitir que a sua família ou os seus seguidores tomem remédios e diz que não acredita que a malária exista.
«Se alguém se sentar aqui e tiver qualquer doença, eu posso vê-la e fazê-la desaparecer», garante. Mas nem todos podem ser curados e uma de suas mulheres, Hafsat Bello Mohammed, conta que dois de seus filhos morreram. «Estavam doentes e falamos com Deus. Deus disse que a hora deles tinha chegado.»
Abubakar alega que o profeta Mohammed fala com ele pessoalmente e descreve detalhadamente suas experiências. Esta é uma alegação séria para um muçulmano. «Isto é heresia, ele é um herege», afirma Ustaz Abubakar Siddique, imã na Mesquita Central de Abuja.
Portugal Diário






Espetinho de cobra e estrela do mar é o cardápio de feira em Pequim
Um dos pontos turísticos mais populares da capital chinesa é uma feira que oferece petiscos inusitados como espetinho de cobra, ninho de passarinho frito e estrela do mar.O mercado de Donghuamen se situa na região central da capita chinesa e tem atraído especial atenção dos turistas e da imprensa internacional durante a Olimpíada. Inaugurado em 1984 e reformado em 2001, o mercado funciona apenas à noite e conta com 89 barraquinhas.A popularidade do lugar é tamanha entre os estrangeiros, que o estoque da iguaria mais exótica – o espetinho de escorpião – esgotou na última semana. Para consolo dos turistas e repórteres curiosos, ainda é possível encontrar centopéias, abelhas e cortes inusitados de carne, como genitais e tendões de cordeiro. Também é possível encontrar comidas mais "normais" em Donghuamen.Visitantes com um paladar menos aventureiro podem saborear uma tradicional massa de arroz refogada na panela Wok ou rolinhos primavera. Naturalmente, nem todos estão preparados para apreciar os sabores mais intensos da China, pois até mesmo os locais têm reservas às comidas mais estranhas. "Eu até como espetinho de bicho da seda e acho bom", diz a estudante Xiao Li, de 18 anos."Mas não posso comer aqui. Minha mãe faz em casa e não me deixa comer na rua, pois ela diz que é sujo", lamenta.
Conta Outra


Cartaz em um boteco

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial