ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 setembro, 2008

HÁ! HÁ! HÁ!

O novo chefe da tribo índia tinha sido educado numa grande universidade. À medida que o Inverno se aproxima, os índios vão ter com ele e perguntam-lhe:
- Grande chefe! O Inverno, este ano, será muito rigoroso?
Tendo recebido uma educação citadina, o chefe não sabia interpretar os sinais do tempo, mas não podia dar parte de fraco, pelo que levantou as mãos, sentiu o vento e disse:
- Sim. Este ano o Inverno será rigoroso. É melhor apanharmos lenha. Dali por cerca de uma semana, preocupado com a sua previsão, o chefe índio telefonou para o serviço meteorológico e perguntou como seria o Inverno. Do outro lado responderam-lhe:
- O Inverno este ano vai ser rigoroso.
O chefe regressa para a sua tribo e diz:
- O Inverno este ano vai ser mesmo rigoroso. É melhor apanharmos bastante lenha.
Dali por mais uma semana, ainda preocupado, o chefe telefona outra vez. Do outro lado dizem-lhe:
- O Inverno este ano vai ser mesmo bastante rigoroso, sim.
O chefe torna a dizer à tribo:
- Homens! Há que apanhar ainda mais lenha! O Inverno este ano vai ser mesmo muito rigoroso! Apressem-se!
Uma semana depois, ainda não totalmente satisfeito, o chefe torna a telefonar. Do outro lado dizem-lhe:
- Sim, o Inverno deste ano será o mais rigoroso dos últimos tempos!
- Certo... Olhe, mas diga-me uma coisa... Como é que sabem isso?
- Bem, é que os índios este ano estão apanhando lenha pra caralho!
§
Uma freira está costurando. A dada altura espeta-se com a agulha e diz:
- Ai caralho! Piquei-me...
Dali a pouco torna a espetar-se e diz:
- Ai, merda! Porra... Ai, foda-se! Merda...
Mais um bocado e torna-se a espetar:
- Ai, caralho, puta que pariu! Acho que não tenho jeito nenhum p'ra freira...
§
O homem pede à namorada, que era loira, para sair do carro e ver se o pisca está funcionando. A mulher sai, olha para a luz e diz:
- Está, não está, está, não está, está, não está...
§
Terminada a cirurgia, o médico diz ao paciente:
- Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que salvamos os seus testículos.
- Obrigado, doutor, obrigado! E qual é a má notícia?
O médico mostra um frasco e diz:
- Aqui estão eles...
§
A menina pergunta ao pai:
- Papá, todos os contos de fadas começam com "Era uma vez"?
- Não, querida. Alguns começam com "Se eu for eleito..."
§
No alentejo, um sujeito pergunta a outro:
- Desculpe, tem uma caneta que me empreste?
- Não... Mas tenho pena...
- Bem, nunca escrevi com uma pena, mas pode ser...
- Não, não. Não entendeu. Eu tenho é pena de não ter caneta! O homem fica todo chateado por ter sido gozado e, conforme vai a sair, encontra um sujeito com um cigarro na mão que lhe diz:
- Desculpe, tem um isqueiro?
- Não... Mas tenho fósforos...
- Também serve!
- Não entendeu... Eu tenho fósforos de não ter isqueiro!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial