ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 setembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE

Homem mais velho do mundo completa 113 anos
O homem mais velho do mundo celebrou nesta quinta-feira seu 113º aniversário, informa a rede americana CNN. O japonês Tomoshi Tanabe celebrou com seus parentes e recebeu um prêmio de US$ 1 mil do prefeito da cidade de Miyakonojo Tanabe disse que pretende viver pelo menos mais cinco anos, informou um porta-voz da prefeitura. Ex-técnico agrário da cidade, Tanabe diz que adora tomar leite, evita álcool e não fuma. O Japão tem uma das maiores taxas de expectativa de vida, fato atribuido à dieta saudável rica em peixes e arroz. A pessoa mais velha do mundo é a americana Edna Parker, que tem 115 anos e mora no Estado de Indiana.
Conta Outra


Uganda quer proibir minissaias que causam acidentes

O ministro ugandense de Ética e Integridade, Nsaba Buturo, afirmou que as minissaias devem ser banidas do país porque mulheres que as usam distraem os motoristas e provocam acidentes de trânsito. Em uma entrevista coletiva na capital, Kampala, Buturo disse que "usar minissaia é como andar nu pela rua." "Você pode causar um acidente porque algumas pessoas daqui são psicologicamente fracas", disse o ministro. Para ele, o uso da minissaia deve ser classificado como uma "indecência" sujeita a penalização pela lei de Uganda. Buturo alertou ainda para os perigos que enfrentam os motoristas que se distraem por causa das minissaias."Se você encontra uma pessoa nua, você começa a se concentrar no corpo da pessoa, mas continua dirigindo", disse. "Hoje em dia é difícil distinguir a mãe da filha, elas estão todas peladas", afirmou o ministro.Nsaba Buturo acredita que o uso de roupas indecentes é apenas um dos muitos vícios da sociedade ugandense. "Roubo e desvio de recursos públicos, serviços abaixo do padrão, ganância, infidelidade, prostituição, homossexualismo e sectarismo", citou o ministro. Mmali explica que no início deste ano, a Universidade Makerere, em Kampala, decidiu impor regras para os trajes femininos na instituição. A proibição da minissaia e das calças apertadas ainda não foi implementada, mas o assunto já parece dividir setores da sociedade. O correspondente da BBC entrevistou mulheres no campus da universidade para saber a opinião delas sobre as posições do ministro Buturo. "Se uma mulher quer usar a minissaia, tudo bem. Se outra quer colocar uma saia mais longa, tudo bem também", disse uma estudante. Outras, no entanto, são mais solidárias às idéias do ministro. "Acho que coisas mesquinhas não são boas. Estamos mantendo a dignidade da África como mulheres e temos que cobrir nosso corpo".
Conta Outra

Erro em lista telefônica faz nº de democrata cair em telessexo
Um erro de impressão no guia telefônico da localidade de Sussex, no Estado americano de New Jersey, fez com que alguns eleitores ligassem para um telessexo quando tentavam entrar em contato com o comitê do Partido Democrata da região.Ao tentar ligar para a organização política, as pessoas ouviam uma voz feminina convidando para participar de um bate-papo sobre sexo. A conversa é paga, claro. Embarq, companhia telefônica responsável pela lista, admitiu o erro.Segundo a empresa, houve um erro de impressão nos três últimos dígitos do número democrata, o que acabou causando uma confusão. O porta-voz da Embarq, Glenn Lewis, garantiu que o erro vai ser corrigido.
Conta Outra

Vicio de Elefante
Um jovem elefante completou um ano de tratamento para se livrar do vício da droga, depois de ter comido bananas injectadas com heroína. A metadona salvou a vida do enorme animal
Afinal, não são só os humanos que têm problemas com droga. Xiguang, um elefante de 4 anos, ficou viciado em heroína e só com muitas doses (de elefante) de metadona é que o animal ficou livre do martírio.
O paquiderme ganhou o vício em 2005, quando foi ilegalmente capturado numa floresta do sudoeste da China. A polícia acredita que os criminosos deram bananas injectadas com heroína a Xiguang para controlar a sua raiva.No ano passado, as autoridades chinesas prenderam os traficantes de animais. Após alguns exames veterinários, foi descoberto que Xiguang sofria todos os sintomas normalmente associados aos toxicodependentes em período de ressaca.O elefante foi então enviado para uma reserva animal na ilha cinesa de Hainan, onde recebeu um ano de tratamento à base de metadona. Todos os dias, Xiguang recebeu uma dose cinco vezes maior àquela que é dada aos toxicodependentes em recuperação.Agora, as autoridades chinesas dizem que Xiguang está curado, e o elefante chega sábado à sua nova casa: uma enorme reserva animal na província de Yunnan.
Estranho mas verdade

Trocou mulher por grade de cerveja
Um homem de 39 anos foi condenado, na Alemanha, a três anos de prisão por ter alugado os serviços sexuais da mulher a um vizinho. A moeda de troca era uma grade diária de cerveja, adianta o site G1.
O insólito acordo chegou a estar em papel e a ser assinado pelos intervenientes, revelaram fontes judiciais do Tribunal de Fulda à EFE. A pena aplicada pelo juiz obriga o homem a submeter-se a um tratamento para superar a dependencia do álcool, para além dos três anos de prisão efectiva.
O vizinho, com 60 anos, e sem antecedentes criminais, que aceitou os serviços sexuais da mulher também foi condenado pelo tribunal a dois anos de liberdade condicional por abusos sexuais.
A mulher, de 32 anos, que tem três filhos, alega que aceitava essas relações por medo de sofrer maus tratos do marido.
Portugal Diário

Caralho!!! Tens seguro?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial