ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 setembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE

Final do concurso bumbum mais bonito do mundo será realizado em Paris
Uma marca de lingeries está escolhendo o mais belo bumbum do mundo, nas categorias masculino e feminino. A competição, que iniciou em junho, termina em novembro com a final internacional. Os ganhadores vão levar para casa 15 mil euros e uma contrato para ser modelo da marca. Na etapa brasileira, dez bumbuns serão escolhidos por uma comissão julgadora e outros dez por internautas, que podem votar no site da Sloggi. Os vencedores disputarão a grande final em Paris, em novembro. No ano passado, entre 42 finalistas de 26 países, a búlgara Kristina Dimitrova, 19 anos, e o romeno Andrei Andrei, 24 anos, ganharam o título de o "Bumbum Mais Bonito do Mundo".
Conta Outra


Tchecos ficam entalados na caçapa da mesa de bilhar
Dois tchecos ficaram entalados em uma mesa de bilhar enquanto procuravam por uma bola. O resgate teve de ser acionado e os dois só foram retirados depois de a mesa ser separada em partes. A princípio, ambos jogadores da cidade tcheca de Karlovy Vary acharam engraçado quando as mãos deles ficaram presas na caçapa. Mas entraram em pânico ao perceber que não conseguiam mesmo se soltar, segundo publicou o jornal Lidove Noviny. "As mãos deles ficaram machucadas", disse um dos bombeiros. "Não conseguimos descobrir como ficaram presos lá. No fim, não tivemos outra opção a não ser desmontar a mesa toda", completou o bombeiro.
Animarte



Após deixar digitais em lata de feijão ladrão é preso
Um ladrão foi condenado a 15 meses de prisão na Inglaterra depois de comer e deixar suas impressões digitais em uma lata de feijão e lingüiça - muito popular no país - na casa onde havia entrado para roubar.Andrew Nolan, de 21 anos, comeu o lanche, enquanto roubava a casa em North Shields, North Tyneside, no norte da Inglaterra.Segundo depoimentos ouvidos na Newcastle Crown Court, Nolan conseguiu entrar na casa por uma janela.Ele chegou a roubar um Xbox no valor de 300 libras esterlinas (cerca de R$ 1.000) e roupas no valor de 225 libras esterlinas (cerca de R$ 750). Mas a polícia depois conseguiu localizá-lo por causa das impressões digitais deixadas na lata."Você poderia dizer que a fome custou sua liberdade", disse o detetive Nick Lawrence."Esse foi um crime pouco comum nesta área. Eu espero que a sentença recebida por ele venha a prevenir outros crimes desse tipo", completou.
Conta Outra



Depois de perder as penas galinha estressada ganha agasalho

Buffy, uma galinha britânica que, depois de ficar estressada com a vida em uma fazenda de criação, perdeu todas suas penas. Resgatada por uma defensora dos animais, Buffy ganhou uma casa nova, e um agasalho feito especialmente para ela suportar os meses de outono e inverno, enquanto suas penas não crescem de novo.
Conta Outra

Mata o véio! Mata o véio!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial