ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 outubro, 2008

PODE CRER, É VERDADE - 24-10-2008

Vinícola criticada resolve lançar "Vinho de Merda"
No sul da França, os fabricantes de vinho estão usando a má fama que têm de produzir bebidas de qualidade ruim para alavancar as vendas. E por incrível que pareça, a estratégia está dando certo.
Em Languedoc, no sul do país, os viticultores batizaram a garrafa de Le Vin de Merde, nome que poderia espantar o cliente. No entanto, o vinho rosé está agradando o paladar dos degustadores.
Para incrementar o comércio, os bares oferecem a degustação da bebida, antes de mostrar o rótulo da garrafa.
Outro fator que colabora para o sucesso de vendas é o preço. A garrafa é vendida a 7 euros.
Os viticultores celebraram o bom resultado: o estoque inteiro desse ano foi vendido.
BBC Brasil

Idosa é presa pela 73ª vez desde 1971
É uma marca expressiva, sem dúvida. Uma mulher foi presa em Nova York com uma carteira roubada escondida em seu sutiã. Nada que policiais nunca tenham visto antes. Só que a história começa a ficar singular a partir desse ponto. A ladra é uma mulher na casa de seus 70 anos, talvez 76, de acordo com depoimento que prestou ao ser presa. Os homens da lei não têm lá muita certeza porque, em sua carreira criminosa, a anciã já forneceu 26 datas de nascimento diferentes.
Sim, carreira criminosa. A mulher entre e sai da cadeia por diversos crimes, do furto a falsificações, desde 1971. Nas contas das autoridades ela já foi detida 73 vezes, usando pelo menos 36 identidades diferentes. Na primeira vez em que foi presa se chamava Charlotte Martinelli. Na atual prisão atende por Katherine Kelly. Entre alguns nomes pelos quais já foi conhecida estão: Robin Shapiro, Antoinette Lombardi, Mildred Friedman, Sylvia McGuire, Victoria Velloti e Charlotte Petrovas, entre outros. Na salada de nomes, acredita-se que a senhora já tenha sido sentenciada pela Justiça por 16 vezes.
Na atual visita a cadeia, Kelly ou Charlotte ou Shapiro ou Lombardi... ainda acrescentou mais uma curiosidade a seus dados pessoais: seu endereço. Segundo a senhora, ela reside na av. Pensylvannia, 1600. Endereço, conforme todo americano sabe, da Casa Branca, em Washington. A idosa no entanto, declarou viver no bairro nova-iorquino do Brooklyn, onde tal rua não existe.
Minha Notícia

Em Campo Grande-MS homem pagará R$ 53,9 mil à mulher traída
O juiz da 3ª Vara de Família de Campo Grande, Luiz Cláudio Bonassini da Silva, determinou que um homem pague R$ 53.950 de indenização para a ex-mulher. No processo por danos morais, a mulher conseguiu provar ter sido vítima de sofrimento e humilhação em decorrência da traição do companheiro.

A relação do casal - que terminou em 2005, após 30 anos - teria sido abalada pela descoberta de uma filha de 24 anos, fruto de uma relação extraconjugal do marido. A jovem nasceu em 1984, ano em que os dois estavam casados. A paternidade foi comprovada por meio de um exame de DNA, que foi anexado ao processo.
A mãe da jovem disse no julgamento que trabalhou com o homem nos anos de 1982 e 1983, e que foi nesta época que eles tiveram um relacionamento e acabou engravidando. Ainda segundo a amante, por 19 anos ela teria escondido do pai a existência da filha.No processo, a mulher traída conta que desconfiou de atitudes estranhas do marido e começou uma investigação por conta própria. Foi quando ela descobriu que ele vinha mantendo relações fora do casamento.
O homem se defendeu dizendo que a mulher já sabia da existência dessa filha e que teria aceitado a situação, inclusive o perdoando. Já um laudo psicológico demonstrou que a mulher sofria de "grande angústia, ansiedade e negativismo, uma depressão reativa à decepção e desgostos que vivenciou na relação conjugal".
Para análise do processo, o juiz se baseou no Código Civil, que autoriza a indenização por danos morais em casos de lesão aos direitos da personalidade. Na relação entre cônjuges, é necessário que o fato tenha sido determinante para o término do casamento."Apesar de conturbada, a convivência do casal estendia-se por mais de 30 anos, e gerou dois filhos, merecendo, com certeza, final mais digno", ponderou o magistrado. A mulher alegou que o casamento só durou tanto tempo em função de seu pai, que morreu em 2004, sempre ter sido contra a separação. A Justiça não autorizou a divulgação do nome dos envolvidos.
Conta Outra

Preso por dirigir bebado um cortador de grama
Um morador da cidade de Iron Mountain Lake, no estado americano do Missouri, foi acusado de dirigir um cortador de relva sob a influência do álcool. O suspeito foi detido pode enfrentar até um ano na prisão, noticia o site G1.
A polícia chegou ao homem depois de receber um telefonema anónimo. Um agente foi ao local e encontrou o homem a conduzir o cortador de relva motorizado que tinha uma caixa de cervejas amarrada. De acordo com a polícia, o suspeito carregava ainda uma garrafa de uísque no bolso.
O exame revelou que o nível de álcool no sangue do suspeito estava acima do limite permitido pela legislação de Missouri, o que levou à detenção sob as acusações de condução alcoolizada e direcção perigosa.
Portugal Diário


Caralho!!!!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial