PODE CRER, É VERDADE - 18-11-2008
Jovem descobre que namorada grávida era homem

Conta Outra
Italiano consegue divórcio por causa de sogra chata
Um italiano conseguiu o divórcio com o argumento de que sua sogra era muito irritante. Luca Rossi, 36 anos, disse ao tribunal que a mãe de sua mulher não parou de o incomodar ao longo de quatro meses de casamento, segundo informa o portal Ananova.
"Eu nunca acreditei em histórias e piadas sobre sogras, mas o meu casamento foi um inferno e a culpa foi toda dela", disse ele após a audiência.
Rossi afirmou que considera a hipótese de uma nova união, mas só se não precisar se relacionar com a sogra. "Da próxima vez, tenho esperança de encontrar uma garota órfã", disse.
Redação Terra
Eleições EUA: nudistas quiseram votar na Florida
Um hotel de nudistas viu ser-lhe negado um pedido para a criação de uma cabine de voto para as eleições norte- americanas desta terça-feira, segundo informações adiantadas pelo portal «Ananova».
O grupo de naturistas do «Caliente Resort» perto da cidade de Tampa, na Florida, pediu aos responsáveis pelas eleições no condado de Pasco, a criação de uma cabine de voto com a opção do voto nudista.
A porta-voz da estância nudista, Angye Fox, insistiu nos meios de comunicação locais para o carácter sério do pedido. Na opinião da porta-voz, tem tudo a ver com liberdade e para algumas pessoas o nudismo é uma parte muito importante do seu modo de vida.
Brian Corley, o supervisor para as eleições no condado de Pasco, rejeitou o pedido com base na afirmação de que se tratava de uma manobra publicitária.
Segundo Corley, o pedido tratava-se de uma grande jogada de marketing e já tinha ouvido dizer que havia um «pasquim» do «resort» onde essa mesma comunidade se gabava do feito.
Segundo este supervisor, o pedido surgiu há algumas semanas atrás e não houve tempo para a criação de uma nova cabine de voto. Para Corley, talvez nem em 2010 haja a possibilidade de criar esta cabine.
Portugal Diário
Série infantil interdita a menores de 18 anos
A série infantil «Uma Casa na Pradaria», em DVD, foi classificada como filme para maiores de 18 anos na Finlândia. Tudo porque não foi submetida à classificação etária e acabou por receber o carimbo de «só para adultos», noticia a Reuters.
Segundo a gerente de marketing da Universal no país, Meri Suomela, a empresa decidiu não enviar a série aos órgãos de classificação para economizar dinheiro. As autoridades finlandesas cobram cerca de dois euros por minuto de duração de cada obra audiovisual submetida a análise. Quem recusa submeter a obra a análise, é obrigado a vendê-la como «proibido a maior de 18 anos».
«Uma Casa na Pradaria» foi para o ar entre 1974 a 1983 e relatava a vida de uma família norte-americana no final do século XIX. A série é baseada na obra de Laura Ingalls Wilder.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial