ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

12 dezembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE! - 12-12-08

Mulher é presa após pedir permissão para fumar maconha a policial
Uma mulher de 32 anos, americana de Muncie, Indiana, era carona num veículo detido por policiais que verificavam uma possível infração de transito cometida pelo motorista. A carona pediu permissão para fumar enquanto esperava e foi atendida pelo policial. O cheiro incomum do cigarro despertou a curiosidade da autoridade. Ao verificar, descobriu que no lugar de um cigarro de tabaco, a "sem-noção" preferiu fumar maconha, talvez para relaxar.
A mulher foi detida pela posse de entorpecentes e foi solta sob fiança.
Minha Notícia
Feira tem réplica da torre do Big Ben de chocolate
Uma réplica da torre do Big Bem foi construída em chocolate para um festival de comida de Macerata Feltria, na província italiana de Pesaro. Para elaborar a obra, de 10,6 m, foram necessárias aproximadamente 8 t de chocolate.
O artista Angelo Feduzzi levou duas semanas para deixá-la pronta. "A torre acabou por se tornar a coisa mais importante do festival. Pessoas vêm de muitos lugares para vê-la", disse Feduzz, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.
No fim da feira, a torre de chocolate será repartida entre o público que estiver presente.
Redação Terra

Vovó da tatuagem contabiliza 500 horas de desenhos no corpo

A britânica Isobel Varley, 71, começou a fazer tatuagens há 22 anos e diz que já contabiliza 500 horas “de agulha”. No início de dezembro, ela participou de uma convenção de tatuagens em Berlim, na Alemanha, para mostrar o resultado desse trabalho. Em seu site, também é possível ver a transformação de Isobel, que até raspou a cabeça para dar mais espaço para os tatuadores. Segundo o site “Daily Mail”, ela só fez o primeiro desenho no corpo em 1986, quando tinha 49 anos. “Foi na primeira convenção de tatuagens da qual participei. Fiquei empolgada e surpresa em ver pessoas tatuadas”, disse. A idéia inicial era fazer apenas uma tatuagem – um pequeno pássaro --, mas ela disse que se apaixonou e acabou viciando em registrar mais imagens em seu corpo.Apesar das centenas de tatuagens, ela não quer que seu rosto seja coberto pelas imagens e mantém uma “linha” que não deve ser ultrapassada. “Quero que as pessoas saibam como é meu rosto”, afirmou a mulher, que ainda não tem planos de parar com esse hobby. G1

Gato viciado em roubar brinquedos de pelúcia
Chama-se Frankie, tem apenas dois anos e é viciado em roubar brinquedos, principalmente de pelúcia. Segundo o Daily Mail, o misterioso ladrão da cidade britânica de Swindon é um gato.
«O Frankie fica bastante satisfeito quando regressa a casa com estes presentes. Mas ele nem sequer brinca com eles. Ele simplesmente os deixa em casa e vai fazer outras coisas», confessou a sua dona, Julie Bishop.
Só no último ano, o pequeno gato já roubou mais de 35 brinquedos de pelúcia dos vizinhos. A dona está agora empenhada em restituir os objectos e anda a colar cartazes por toda a cidade com imagens dos brinquedos, para que os seus donos os possam reaver.
Portugal Diário





Não foi possível ver a cor dos cabelos das motoristas!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial