ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 dezembro, 2008

PODE CRER, É VERDADE! - 2-12-08

Nos EUA aluno de 12 anos é preso por soltar pum em escola
Um americano de 12 anos foi preso no início de novembro por soltar um pum na sala de aula e, de acordo com a professora, "atrapalhar o bom andamento" do curso. De acordo com o site de notícias policiais The Smoking Gun, o aluno do colégio Spectrum Jr. High School foi detido e levado para a delegacia do condado de Martin, na Flórida. Além das "emissões poluentes", a professora afirmou que o estudante teria desligado computadores utilizados por seus colegas de classe. Segundo a polícia, o jovem admitiu ter incomodado os colegas, diante de seus pais, e foi liberado.
Conta Outra
Competidores entram em acordo depois de 55 dias presos em um carro
Uma maratona para ganhar um carro novo terminou de maneira inusitada nos Estados Unidos, na última semana.Tommy Kempfer e Lisa Thompson estavam vivendo dentro de um carro havia 55 dias. Eles participavam da competição "Stuck in a truck", promovida por uma estação de rádio de Wisconsin: quem vivesse dentro do automóvel por mais tempo ganharia um carro no valor de US$ 30 mil.O problema é que nenhum dos dois dava sinais de desistir. Tommy Kempfer, de 26 anos, e Lisa Thompson, de 40 anos, estavam dispostos a levar a competição ao limite. Depois de 55 dias, a estação de rádio percebeu que o concurso nunca chegaria ao fim.Os organizadores, então, fizeram uma proposta: o concurso seria encerrado, e cada competidor ganharia US$ 10 mil, além de outros prêmios. Se quisessem continuar presos no carro até que houvesse um vencedor, teriam de aceitar a condição: o perdedor não ganharia nada. Quinze minutos depois, a proposta foi aceita pelos dois competidores. "Percebemos que esses dois não iam desistir", diz John Flint, um dos apresentadores da rádio. "Não esperávamos que isso durasse 55 dias. Se não houvesse um acordo, é possível que eles ficassem aí até o Ano Novo"."Nós dois estávamos prontos para ir para casa, mas não queríamos sair de mãos vazias depois de investir tanto tempo nisso", disse Tommy. Lisa considerou a competição "uma experiência muito boa", mas disse que não faria isso novamente.
G1


Quem deixou este piano na floresta?

Um furto? Uma brincadeira? Ou um maneira de proporcionar momentos de lazer à polícia? As autoridades em Harwich, Massachusetts, EUA, foram surpreendidas pelo misterioso caso do piano no meio da floresta, noticia a «CNN».
Alertados por uma senhora, que passava nos trilhos por entre as árvores, as autoridades depararam-se com o modelo Baldwin, número 987, intacto e afinado.
De acordo com o sargento Adam Hutton, do departamento da polícia de Harwich, a informação foi difundida pelos vários departamentos de polícia da zona, em busca de uma pista, por mais pequena que seja. Mas até agora nada se descobriu.
Junto ao piano foi ainda encontrado um banco, colocado de modo a sentar quem quisesse tocar.
Foram precisos cinco polícias para remover o instrumento do local, pelo que mais do que uma pessoa estará envolvida no mistério.
A polícia de Harwich não esconde que o episódio trouxe alguma diversão ao departamento. Numa das fotografias enviadas aos media, vê-se o oficial Derek Dutra a examinar o piano, no meio da floresta. Na legenda pode ler-se «Liberace», uma alusão ao famoso pianista norte-americano.
Portugal Diário

Italiano bate recorde mundial de apnéia
O italiano Gianluca Genoni, 40 anos, bateu o recorde mundial de apnéia estática depois de ter ficado submerso por 18 minutos. As informações são do Gazzetta di Mantova.
O recorde anterior era do ilusionista americano David Blaine: 17 minutos e 4 segundos.
Esse não foi o primeiro recorde mundial aquático de Genoni. Há dois anos, ele bateu o recorde de mergulho profundo sem equipamentos atingindo a marca de 141 metros.
Redação Terra

Pois é!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial