ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 janeiro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 22-01-09

A esposa do lenhador
Um velho lenhador adoeceu e sua dedicada esposa foi à floresta cortar lenha, única fonte de subsistência do casal. Inábil no manuseio do machado, ela o deixa cair no rio. Desesperada, apela aos céus:
- Valha-me, Deus!!!E Deus aparece.
- Por que choras assim, mulher?
- Oh, meu Deus!!! Meu machado caiu no rio, não sei nadar, sem ele não conseguirei cortar lenha e eu e meu marido morreremos de fome.
Deus mergulha no rio e de lá traz um machado de ouro maciço.
- É este o teu machado, mulher?
- Não, meu senhor. Não tenho dinheiro para ter um machado de ouro.
Deus mergulha novamente e dessa vez traz um machado de prata.
- É este teu machado, mulher?
- Não, meu senhor. Sou pobre e não posso ter um machado de prata.
Deus mergulha pela terceira vez e traz o machado dela.
- É este teu machado, mulher?
- Sim, meu senhor, é esse. Muito obrigada.
Deus então, feliz pela honestidade da mulher, a presenteia com os três machados.A vida do casal muda por conta do dinheiro conseguido com a venda dos dois machados valiosos.Depois de alguns anos, o casal vai visitar aquela floresta, para recordar os velhos tempos. O lenhador escorrega e cai no rio. A mulher, desesperada, novamente apela aos céus:
- Valha-me, Deus!!!!!!!!!
E Deus aparece.
- Por que choras, mulher?
- Meu marido caiu no rio e não sabe nadar.
Deus mergulha no rio e surge com o Reinaldo Gianecchini
- É este teu marido, mulher?
- Sim, sim. é esse meu senhor!!!
Deus se enfurece:
- Mulher desonesta e mentirosa! Como ousa tentar enganar-me?
- Não é isso, meu Deus. É que pensei: se eu disser que não, ele vai mergulhar de novo e trazer-me o Brad Pitt. Vou dizer que não e aí ele trará meu verdadeiro marido. Como recompensa pela minha honestidade, dar-me-á os três homens e como não posso praticar trigamia, achei melhor aceitar logo o primeiro que me trouxestes.
Convencido pela justificativa da mulher, Deus a deixa ficar com o Reinaldo Gianecchini.
*Moral da estória*
MULHER QUANDO QUER, MENTE DE UM JEITO QUE ATÉ DEUS ACREDITA!
Recebido por e-mail


Um homem vai na rua e vê um letreiro por cima de uma porta onde se lia: "Seja fodido por uma irmã da Caridade." Sem pensar duas vezes, entra pela porta. Lá dentro vê uma irmã sentada atrás de uma mesa e um letreiro: "25 euros". Com um bocado de receio, coloca 25 euros à frente da irmã. A irmã pega no dinheiro e aponta-lhe para o corredor. O homem segue pelo corredor fora até que encontra uma porta. Abre a porta, passa, a porta fecha-se atrás de si e ele encontra-se... na rua!
Olha para trás e lê num letreiro: "Uma irmã da Caridade acaba de o foder."
§
Houve uma fabulosa festa de casamento na cidade da Galileia, com muito e do melhor vinho. No dia seguinte, José acordou com uma grande dor de cabeça, da ressaca, e a boca completamente seca. A custo, José grita à mulher:
- Maria... trazes-me um copo de água, por favor?
- Ó filho, leva este copo de água ao teu pai...
- Não! Não deixes o garoto tocar na água, caralho!
§
Quatro homens discutiam sobre qual deles tinha o cão mais inteligente. O primeiro era engenheiro, o segundo era contabilista, o terceiro era químico e o quarto era funcionário público. O engenheiro chama o cão dele e diz:
- Quadrado, faz o teu truque! O cão vai até à secretária, apanha uma caneta com a boca, arrasta um papel até junto dos homens com a pata e desenha no chão um círculo, um quadrado e um triângulo.
Todos concordaram que o cão era bastante inteligente.
De seguida o contabilista chama o seu cão e diz:
- Esquadro, faz o teu truque! O cão vai até à cozinha, arrasta um frasco com 12 bolachas até junto dos homens, vira o frasco e separa as bolachas em 4 pilhas com 3 bolachas cada.
Todos concordaram que o cão era bastante inteligente.
A seguir o químico chama o seu cão:
- Medida, faz o teu truque! O cão vai na geladeira, traz um litro de leite, arrasta uma caneca até aos homens e deita exatamente um quarto de litro de leite na caneca sem virar uma única gota.
Todos concordaram que o cão era bastante inteligente.
Logo a seguir o funcionário público diz:
- Ora, isso não é nada... Lanche, faz o teu truque! O cão do funcionário público vem, come as bolachas, bebe o leite, enraba os outros três cães em seguida, queixa-se que deu um jeito às costas ao fazer aquilo, preenche um formulário de más condições de trabalho, dá baixa e vai para casa descansar.
§
Um amigo diz a outro:
- Sabes, a minha sogra fez anos... E eu ofereci-lhe um jaguar!
- Ena! Sério? Bela prenda... E ela, ficou emocionada?
- Eh, pá, nem imaginas... Havias de ter visto a cara dela quando eu abri a jaula...





Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial