ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 janeiro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 28-01-09

O homem que virou personal trainer depois de perder 178 Kg


Pesando mais de 286 kg, David Smith, de 31 anos, deixou de ser motivo de piada entre os amigos para tornar-se personal trainner. O que ele teve de fazer? Simplesmente perder 178 kg, eliminar seu queixo duplo e remover cerca de 13 kg de pele.Se você pensou: “mais um que fez redução de estômago“, enganou-se. David trabalhou incessantemente durante mais de 2 anos e precisou realizar quatro cirurgias distintas em apenas 12 meses para retirar todo o excesso de pele. Além disso, o rapaz foi submetido a cirurgia com laser sobre os olhos e algumas intervenções bucais para corrigir os dentes, destruídos pelo consumo excessivo de doces e refrigerantes.
Determinado, David conseguiu não só perder todo o excesso de peso através de duro treinamento, como também iniciou um trabalho como personal trainer e conheceu sua primeira namorada.“Me deram apenas quatro meses de vida, porque eu estava muito acima do meu peso. Eu era chamado de “homem montanha. Então decidi mudar minha vida e comecei a fazer exercícios. Agora sou uma pessoa completamente diferente, não só fisicamente, mas mentalmente também”, declarou ele ao jornal Daily Mail.
David conta que começou a queimar suas calorias fazendo exercício e praticando longas caminhadas diária, que acabaram levando 26 meses. Enquanto isso, ele trocava os hambúrgueres, refrigerantes e chocolates por saudáveis saladas.“Os primeiros meses foram muito duros. Eu fazia dieta e não via resultado. Lentamente, porém, fui começando a perder peso e queimando gordura.
Depois de muito trabalho para perder todo o peso, me vi coberto de pele, que me fez parecer ridículo”, confidenciou ele.
David também contou com a ajuda de um guru, o personal Chris Powell, que comentou: “Ajudar a ele e ser parte de sua incrível transformação foi uma mudança de vida para mim também”, concluiu Powell.
Um bom incentivo para quem deseja aproveitar o verão para iniciar uma boa dieta.
Obutecodanet

Papel higiênico vem com texto para ler no banheiro
Uma microempresa de Franca, interior de São Paulo, resolveu criar uma alternativa criativa para o momento de privacidade dentro do banheiro. Acreditando que muitos gostam de ler sentados no vaso sanitário eles resolveram imprimir textos, fotos e outras coisas nos rolos de papel higiênico. A ideia curiosa está sendo patenteada e já recebe encomenda até da Europa.
A novidade virou fonte de renda dos amigos Luiz Donizete Silva e Nelson Palermo Neto, ambos de Franca. Silva conta que há pouco mais de um ano conversando com um colega tiveram a ideia de deixar de lado os rótulos do xampu e do condicionador que eram lidos no banheiro por algo mais interessante quando não tinham por perto um jornal ou uma revista.
O sistema criado pela dupla é simples. Eles compram o papel higiênico comum e dupla face como qualquer outro comercializado no supermercado. A novidade é que eles utilizam uma das folhas para imprimir o que for de interesse do freguês. "No começo nós fazíamos com textos meus mesmo, mas, depois, o negócio mudou e ganhou outros temas", diz Silva.
Ele conta que já vendeu papel higiênico com poesia, piada, desenhos de Natal, Ano-Novo e outras mercadorias mais inusitadas. "É legal você sentar e rir com as piadas antes de usar o papel." Houve um advogado que pediu um papel higiênico com texto jurídico. "Teve uma cliente nossa do Rio de Janeiro que quis rolos com imagens do Kama Sutra para dar aos clientes do sex-shop", lembra o empresário.
Palermo e Donizete ainda buscam aperfeiçoar a impressão para garantir entregas em grande escala. Eles sabem que o produto tem duas finalidades. A tradicional para ser usada no banheiro e a outra de usarem como "souvenir". "Teve gente que quis papel personalizado para o casamento. É muito bacana", diverte-se Silva, que tem pedidos de clientes de Curitiba, Rio e até Portugal.
Hoje, a empresa vende sob encomenda, no mínimo, quatro rolos por cliente. Cada um contendo apenas texto custa R$ 4,99. Se for imagem sai cada por R$ 7,99. A impressão é básica. Eles colocam a ponta do papel comum na impressora e, seguindo uma técnica artesanal e sigilosa, passam a imprimir em cima da folha fina. "Começamos pra valer em novembro e a intenção é ampliar esse ano", diz Silva.
E o dono do papel personalizado tem planos ambiciosos. Ele estuda a possibilidade de tornar o papel higiênico uma ferramenta de aprendizado às crianças. "Já pensei em colocar textos em inglês para ajudar a meninada a aprender outra língua. Mas, enquanto isso, vamos seguindo com os textos comuns, as piadas e as poesias", frisa o empresário.
Terra

Galinha coloca ovos gigantes em escola britânica

Uma galinha coloca regularmente ovos gigantes em uma escola no Reino Unido. Eles têm cerca de 10 centímetros de diâmetro --mais do dobro do tamanho do normal--, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Segundo a professora Kate Farminer, de 54 anos, a escola tem quatro galinhas, mas Little Lil, como é chamada, é de longe a menor delas. "Ficamos espantados quando ela começou a colocar esses enormes ovos, ficamos imaginando como ela consegue", disse ela.
Os ovos colocados por Little Lil chegam a pesar mais de 225 gramas --em média, os ovos pesam 60 gramas. Segundo o Guinness, livro dos recordes, o maior ovo colocado por uma galinha do mesmo tipo é de cerca de 340 gramas e foi registrado em 1896, na Inglaterra.
Além de Little Lil, a escola conta com outras três galinhas -Tia Madge, Tia Edie e Tia Doreen--, mas elas normalmente colocam ovos medindo entre quatro e sete centímetros. Na escola, estudam crianças com idade entre 4 e 11 anos.
Conta Outra
Não sei o que vêem nisso, diz jovem que leiloou virgindade
A jovem americana de 22 anos que resolveu leiloar sua virgindade na internet e já recebeu mais de 10 mil propostas, sendo que o maior valor chega a mais de R$ 8,5 milhões, disse à CNN que não entende por que seu caso atraiu tanta atenção. "Não sei o que os homens vêem nisso (tirar a virgindade de alguém)."
A edição online da emissora americana reproduz nesta sexta-feira trechos de um entrevista com a jovem Natalie Dylan, que disse não se importar com as comparações entre sua oferta online e prostituição. Em Nevada, onde Natalie mora, prostituir-se não constitui nenhum crime.
"Eu acredito que as pessoas têm que poder escolher o que fazer com seus corpos e eu não estou ferindo ninguém. Realmente existe uma carga moral e religiosa nos argumentos (dos críticos). Mas isso não vai contra minha relgião nem minha moral. Não há certo ou errado nisso."
SurpresaQuando ela fez a oferta pela primeira vez, em setembro do ano passado, em uma rádio da Califórnia, Natalie Dylan, de San Diego, chegou a receber uma proposta de mais de R$ 5,5 mil. Desde então, as ofertas só têm aumentado.
"Estou surpresa por isso ter chegado tão longe", disse. "Eu não esperava que tantas pessoas pagassem por mim, ou pelo menos não valores tão altos. Eu acho que os homens fazem uma espécie de competição", acrescentou.
Apesar da exposição, Natalie afirma que o leilão não vai prejudicar sua imagem. Ela decidiu vender sua virgindade depois que sua irmã, Avia, 23 anos, pagou seus estudos depois de trabalhar como prostituta por três semanas.
"Eu sei que muita gente vai me condenar, pois a virgindade é um tema tabu, mas eu realmente não me importo com isso", afirmou. Com o dinheiro que ganhar, Natalie pretende concluir seus estudos.
Redação Terra

Ooopppps!!!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial