ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 fevereiro, 2009

ATUALIDADES - 26-02-09

Dilma: 'Plástica foi um sucesso'
RECIFE - "Um sucesso de público e crítica". Foi assim que a ministra da Casa Civil e pré-candidata à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, referiu-se nesta sexta-feira pela primeira vez à cirurgia plástica a que se submeteu e que lhe deu uma aparência mais jovial. Ela afirmou que gosta de ser mais bonita e criticou os políticos que já passaram pelo bisturi, mas que não têm coragem de assumir.
- Acho que é bom a gente ter certeza que está mais bonita. Vários dos nossos políticos corrigiram bolsas de gordura sob os olhos, fizeram suas plásticas. Só que para a gente é mais fácil porque não tem vergonha disso. Queremos ser mais bonitas - disse a ministra, que se mostrou bem descontraída e já em clima de campanha, durante a abertura do carnaval em Recife nesta sexta-feira à noite.
Dilma aproveitou a manhã deste sábado para caminhar na quase deserta praia de Boa Viagem. Ela caminhou por volta das 7h pelo calçadão, usando chapéu, óculos escuros e calça de malha. A ministra não compareceu ao tradicional café do Clube de Máscaras Galo da Madrugada, mas assistirá ao desfile em um camarote, junto com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
O Galo da Madrugada arrasta mais de um milhão de pessoas pelas ruas de Recife e é considerado pelo Guinness o maior bloco do mundo. Ele já está concentrado no bairro de São José, com 35 trios elétricos, para fazer o percurso de 5 km pelo centro da cidade, onde 112 ruas estão interditadas. Há cerca de 2.500 policiais militares, 380 policiais civis e 930 bombeiros, além de 500 recrutas, para garantir a segurança dos foliões.

O Globo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial