PODE CRER, É VERDADE!
Nos EUA homem é flagrado com 22 cães dentro do carro

Conta Outra
Cliente não paga conta de 4 mil euros e tumultua restaurante
Um jantar para seis pessoas em um luxuoso restaurante de Milão, a convite de um importante executivo que se negou a pagar a conta de 4,14 mil euros, acabou com a intervenção da polícia antes que clientes e donos causassem mais confusão.
O incidente é publicado nesta quarta-feira pelo jornal La Stampa, mas ocorreu em 13 de dezembro do ano passado no exclusivo restaurante Cracco, em Milão.
O jantar se desenvolvia de forma discreta à base de trufa branca ralada sobre tagliolini, um tipo de massa, tudo isso acompanhado pelo menu clássico do Cracco, a 150 euros por pessoa, uma entrada prévia de 20 euros e duas garrafas de vinho de entre 150 a 180 euros cada.
Quando o garçom trouxe a conta, o executivo disse que houvera um engano. Só a trufa branca ralada aumentava para 3.730 euros o prato, porque, segundo o dono do estabelecimento, foram usados 300 gramas do produto, a um preço de 10,9 euros por grama - o que dá mais de 3,2 mil euros.
O executivo tentou obter um desconto, já que alegou que a trufa não tinha sido pesada, e o restaurante aceitou baixar a conta em 700 euros, o que não foi aceito pelo cliente.
Dois dias depois, o executivo enviou ao Cracco 2 mil euros, preço que considerou razoável considerando contas anteriores e com pratos semelhantes. No entanto, o restaurante reagiu e apresentou uma denúncia à polícia, porque considerou o pagamento do cliente "arbitrário e incongruente".
"As pessoas civilizadas pagam o que compram. Há pessoas que pagam 7 mil euros por uma garrafa de bom vinho, e este senhor não pagou o que consumiu", disse Carlo Cracco, chef do restaurante. O executivo, por sua vez, levou o caso aos tribunais.
A trufa branca é a variedade mais cara destes fungos que crescem sob terra em associação a certas árvores, e cujo tamanho varia entre o de uma noz e o de um melão.
EFE
Fugitivos ficaram presos num poste
Dois reclusos protagonizaram, esta quarta-feira, um dos momentos mais insólitos em fugas de prisões. Os dois detidos foram contra um poste enquanto fugiam de uma prisão na Nova Zelândia, noticia a BBC.Algemados, cada um tentou passar por um lado de um poste. As câmaras de segurança de um estacionamento registaram o momento.Ambos voltaram à cadeia depois de caírem no chão e serem detidos por policiais que utilizaram spray gás pimenta.
Estranho mas verdade
Sarah Palin pensava que África era um país
A candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, pensava que África era um país em vez de um continente, segundo elementos do staff da campanha de John McCain. O pessoal da candidatura de McCain ficou chocado com a falta de conhecimentos da governadora do Alaska nos briefings, revelou o editor-chefe de política da conservadora Fox News, Carl Cameron. "Ela não percebia, disseram-me membros do staff de McCain, que África era um continente e não um país e chegou mesmo a perguntar se a África do sul não era apenas parte de um país", disse Cameron num programa televisivo.
Cia da Boa Notícia
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial