ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 abril, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 14-04-09

O papa da mentira e o papa da hipocrisia!




Cerveja em pó agita o mercado das bebidas alcoólica
Você já imaginou um dia tomar cerveja em pó? Sim, agora é possível tomar sua própria cerveja. Basta misturar um pouco de água com o pó, assim como é feito com os tradicionais sucos de pacotinho.
De acordo com o site Firebox (que também vende o produto), a revolucionária cerveja em pó foi formulada por um químico de Munique. Segundo ele, tudo o que você tem que fazer é esvaziar um saquinho em um copo de água e agitar um pouco. O segredo está numa tecnologia inovadora, que permite que a levedura seja congelada e, em seguida, forçada a dissolver na água. Os vendedores não descrevem o sabor, mas se você se interessou, uma caixa com seis pacotinhos custa £ 7.95.
Conta Outra

Casou com duas mulheres que eram visinhas
Charles L. Clemens Jr., de 61 nos de idade, tornou-se conhecido depois de «casar» com duas mulheres que viviam no mesmo condomínio, em Overland Park, no estado do Kansas (EUA). Ou seja, eram vizinhas. A notícia é avançado pelo site brasileiro «Globo».
O «noivo» foi, entretanto, detido pelas autoridades e acusado de bigamia. A primeira denúncia foi feita em Novembro passado, quando uma das esposas foi a casa da «outra» e descobriu que ele já era casado, quando contraiu matrimónio consigo.
Clemens casou com a primeira mulher há 22 anos, mas em Janeiro de 2006, voltou a casar. No entanto, omitiu à noiva que já era casado. Ambas têm idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos.
Portugal Diário

Prisioneiro tenta fritar lingüiça em banheiro de cela e provoca evacuação de presídio
Num presídio em Washington, EUA, um dos detentos resolveu fazer um lanche. Para isso improvisou um fogareiro no banheiro de sua cela e foi tostar uma linguiça. O fato gerou fumaça que acionou os alarmes de incêndio e 130 presos, incluindo o “mestre cuca”, foram evacuados às pressas.O “cozinheiro” não apenas perdeu seu petisco como foi colocado em uma unidade de segurança especial, segundo uma porta-voz da Callam Blay Correction Center, a prisão palco da trapalhada.

Mágico sofre ameaça de morte após ensinar mágicas pela internet
Em entrevista ao blog Tapa Na Cara, o Mágico Richard, que já participou de programas de TV comandados por apresentadores como Ratinho e Eliana, revelou que sofreu ameça de morte após ensinar os segredos de várias mágicas em seu site.Richard é mágico profissional há mais de 20 anos, já se apresentou em 14 países diferentes e trabalhou em alguns dos maiores circos e casas de espetáculos do mundo. Hoje, ele desenvolve shows para eventos corporativos, feiras, convenções, shows e palestras motivacionais.A entrevista completa, além de uma vídeo ensinando uma mágica, você vê no

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial