ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 maio, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 5-5-09

Primeiros sintomas...



Escola inglesa ensina palavrões para crianças de 7 anos
A escola primária Saint Laurence em Bradford on Avon, na Inglaterra, está sendo bombardeada pelos pais e pela opinião pública depois que veio à tona na sexta-feira (3), o conteúdo de uma das aulas do seu currículo. O professor do programa de educação sexual e relacionamentos estava ensinando a garotada, com todas as letras, qual é o significado dos palavrões mais usados na língua inglesa. O objetivo, segundo a direção da escola, é desmistificar os palavrões. Os pais dizem que não foram consultados pelo diretor James Colquhoun, e afirmam que até as crianças estão injuriadas com a situação. Um dos pais, segundo reportagem publicada pelo jornal "The Sun", disse: "É uma desgraça total. Nossas crianças vão à escola para serem educadas, não para se especializarem em palavrões. Muitas crianças nem faziam ideia do significado daquelas palavras. Cabeças devem rolar por causa disso". Alguns alunos dizem ainda que o professor pediu a eles que não contassem aos pais sobre o que estavam aprendendo naquela aula. Representantes dos órgãos de ensino da região disseram que a aula não deveria ter sido focada nos palavrões e que, de qualquer forma, a responsabilidade pelo teor dos cursos de educação sexual é do governo. Em fevereiro, alunos de 10 anos de idade de uma escola primária perto de Cambridge tiveram que escrever as piores palavras que eles conheciam. O objetivo seria analisar os insultos usados no bullying (humilhações físicas e morais entre alunos).
Conta Outra

Caixa de cereal exibe telefone de tele-sexo no lugar de contato da empresa
Quando os compradores do cereal “Peace Cereal”, em Oregon, EUA, tentavam falar com a empresa fabricante por seu telefone exibido nas embalagens de seus produtos ouviam uma tentadora e surpreendente pergunta: “Você ama sexo? Não foi por isso que ligou?”, em inglês.O episódio foi resultado de um erro de digitação nas embalagens, descoberto pela empresa em dezembro do ano passado. Ainda assim, caixas dos produtos com o número do tele-sexo estampado continuam aparecendo por aí.Uma porta-voz da “Golden Temple of Oregon”, Elissa Brown, disse que mesmo com a descoberta há cerca de 4 meses atrás não possível localizar todas as embalagens enganosas.Não se sabe quantas ligações extras o tele-sexo recebeu a mais pela propaganda acidental nem quantos clientes da fábrica de cereais permaneceram na linha após descobrir que o número estava errado.
Minha Notícia

Japonês comprova ter sobrevido à 2 bombas nucleares americanas
Um homem, hoje com 93 anos, se tornou a primeira pessoa no mundo a ter sobrevivido à 2 bombas nucleares lançadas pelos americanos sobre o território japonês durante a Segunda Guerra Mundial.Tsutomu Yamaguchi já havia conseguido seu certificado de sobrevivente relativo ao ataque na cidade de Nagasaki. Ter o certificado garante às vitimas uma série de direitos e benefícios conferidos pelo governo nipônico.

Agora, o Sr. Yamaguchi conseguiu provar que estava também em Hiroshima, no primeiro ataque atômico americano. Ele estava na cidade a trabalho quando a cidade foi atingida. Assim que sofreu o ataque, voltou para Nagasaki assim que possível, bem a tempo do segundo ataque.
Estimativas apontam que 210 mil pessoas padeceram vitimadas pelas armas nucelares nas 2 cidades japonesas.
Planeta Tosco

Casa de strip usa logótipo do McDonalds
A rede norte-americana de fast-food McDonald's exige que uma casa de striptease sueca retire o símbolo semelhante ao da empresa do painel de identificação do clube.
Segundo o jornal «The Local», Claes Eliasson, porta-voz do McDonald's, disse que o símbolo usado pelo clube de striptease McDragan na cidade de Edsvara, na Suécia, faz lembrar o famoso logótipo do McDonald¿s.
«Vamos enviar uma carta. No nosso ponto de vista, trata-se claramente de uma violação da nossa marca», disse Claes Eliasson, sobre a notificação que será enviada ao dono do clube, Dragan Bratic.
Bratic nega porém que o logótipo criado seja semelhante ao do McDonald's. «O símbolo não tem nada a ver com o do McDonald's. Trata-se de dois seios com mamilos. Qualquer pessoa pode ver isso», disse ele.
Questionado sobre o nome do clube McDragn, Bratic respondeu que o «Mc» do logótipo do clube é a abreviação de «motociclo» e não tem qualquer relação com o «McDonald¿s».
«Não sou irlandês, sou jugoslavo. Não vendo hambúrgueres, vendo striptease», afirma Bratic.
Claes Eliasson disse que, caso Dragan Bratic não retirar o logótipo nos próximos dias, a empresa entrará com uma acção judicial contra o clube.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial