ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 junho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 23-6-09

Como começou a gripe suina...


Maníaca por coelhos é presa por ignorar ordem de se aproximar do bicho
A norte-americana Miriam Sakewitz, de 47 anos, voltou a ser presa após violar uma ordem judicial que a proibia de ter animais por cinco anos. Ela foi detida na terça-feira em um hotel em Tigard, no estado do Oregon (EUA), depois de um funcionário encontrar coelhos ao redor do quarto dela. Os problemas de Miriam com a Justiça começaram em outubro de 2006 quando a polícia de Hillsboro, próximo a Portland, apreendeu aproximadamente 250 coelhos em sua casa, incluindo cerca de cem mortos, que estavam congelados no freezer. Condenada em abril de 2007, a mulher foi proibida de possuir ou cuidar de animais por cinco anos.
Ela também estava impedida de se aproximar de um coelho --ela deveria manter a distância mínima de cerca de 100 metros do bicho. No ano passado, Miriam ficou presa por três dias após violar sua condicional e manter um coelho em sua casa.
No hotel onde ela estava e foi presa, segundo o Departamento de Polícia de Tigard, foram encontrados oito coelhos adultos, cinco filhotes, além de um morto.
Conta Outra


Leões fogem de reserva e vão parar nas ruas de Nairóbi
Três leões fugiram nesta quinta de uma reserva nos arredores de Nairóbi, a capital queniana, e foram parar nas ruas da cidade, informou o Serviço de Proteção da Vida Selvagem (KWS, na sigla em inglês).
No começo da manhã, moradores de uma rua da zona norte da cidade avisaram o KWS sobre a presença de três leões machos.
Imediatamente, uma equipe do Parque Nacional de Nairóbi se encaminhou ao local para prender os felinos. Um dos leões "já foi localizado" e encaminhado de volta para a reserva.
Diante do medo dos moradores de cruzar com os outros dois animais ainda soltos, o KWS disse que "não há motivo para preocupação".
"Temos tudo sob controle e os leões voltarão para o parque o mais rápido possível", diz a nota divulgada.
EFE

Foi pegar a pensão da mãe no banco e foi em cana
Um americano passou seis anos recebendo a pensão da mãe, que já havia morrido. Mas a “falsa velhinha” foi flagrada pelo circuito interno de TV de um banco. Golpe descoberto, homem preso. Bengala em uma mão, bolsa na outra, de vestido, colar, óculos escuros, maquiagem, e peruca. Era assim que Thomas Prusik-Parkingou aparecia para receber a parcela da aposentadoria.
Ele se passava pela própria mãe, Irene Prusik, que morreu em 2003. Quando a mãe morreu, Thomas usou um documento de identificação da mãe com um número falso para conseguir o atestado de óbito, e ficou usando o documento verdadeiro. Para a previdência americana, Irene Prusik ainda estava viva. Thomas era um “artista”. Com mãos trêmulas assinava o recibo, ao lado de um rapaz que se passava por um sobrinho. Com o golpe, embolsou US$ 115 mil em seis anos.
Conta Outra


Centenas se candidatam a marido de milionária sul-coreana
Quase 400 sul-coreanos entraram em uma competição para se casar com uma empresária do país com uma fortuna avaliada em US$ 18 milhões. Os homens responderam a um anúncio na página de agência de casamentos Sunoo.
No site, a mulher de 49 anos - que não foi identificada - é descrita como "elegante, magra, feminina e ativa" e está procurando pelo "companheiro ideal".
Oito finalistas foram escolhidos entre os 394 candidatos, com idades entre 37 e 49 anos. Entre os candidatos estão executivos, professores e bancários.
"Como ela é uma mulher de negócios, estava muito ocupada para encontrar um marido sozinha", afirmou uma porta-voz do site Sunoo. "A noiva prefere pessoas comuns, mas sérias, a profissionais ambiciosos."
O site também descreve a milionária como uma pessoa que gosta de esportes e viagens e que também quer um homem "afetuoso".
"Ela quer um companheiro ideal que tenha paixão pela vida, que divida os altos e baixos da vida e possa viajar com ela", afirmou a porta-voz do site Sunoo.
A milionária planeja entrevistar dois ou três homens por mês entre os oito finalistas até decidir com qual deles deverá se casar.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial