ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 julho, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 30-7-09

Verdades
O rico e o pobre são duas pessoas.
O soldado protege os dois.
O operário trabalha pelos três.
O cidadão paga pelos quatro.
O vagabundo come pelos cinco.
O advogado rouba os seis.
O juiz condena os sete.
O médico mata os oito.
O coveiro enterra os nove.
O diabo leva os dez.
E a mulher engana os onze.








































Estavam os peixes conversando acerca da origem dos seus nomes.
Então diz o Carapau:
- São Pedro deu o nome a todos os outros peixes e já não tinha nome para me dar a mim. Estava olhando para um pau, e chamou-me carapau. Já viram se ele estava olhando para um alho o nome que eu teria hoje?
§
Numa aldeia da Beira Baixa havia um padre que tinha duas vacas, uma branca e outra preta. Certo dia resolve chamar um paroquiano, que tinha um boi muito viril, para que cobrisse as suas vacas. O paroquiano lá foi na companhia do seu filho de 10 anos e, enquanto eles bebiam uns canecos, o puto guardava o boi e as vacas. Até que ele chegou perto do pai e disse:
- Ó pai, ó pai! O boi já fodeu a branca.
- Meu filho, não são maneiras de falar à frente do senhor Prior. Vai lá e quando o boi cobrir a vaca preta, tu vens-nos dizer que o boi surpreendeu a preta.
Passada meia hora aparece o puto a correr:
- Ó pai, ó pai!
O pai já de sobre-aviso, interpela-o antes de sair asneira.
- Já sei, o boi surpreendeu a preta, não foi?
- Surpreendeu, surpreendeu. Tornou a foder a branca!
§
Um rapaz foi à farmácia para comprar preservativos. A farmacêutica perguntou-lhe que tamanho é que o senhor quer?
- Bem minha senhora eu não sei qual é o meu tamanho.
- Ai não?- Então leve esta tábua com vários buracos, vá para aquele quarto e experimente qual é que é a sua medida.
Ele assim fez.
Ao passar aí umas duas horas e ele sem sair do quarto a farmacêutica ficou preocupada e bateu à porta.
- Então o senhor já sabe a medida?
- Deixe-se de medidas quanto é que a senhora quer por esta tábua?
§
Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada. Esfregou-a. Um gênio saltou lá de dentro e disse:
- Você libertou-me da lâmpada ... esqueça aquela história dos três desejos. Você tem direito a um desejo apenas. Diga o que quer.
O homem pensou por um instante e disse:
- Eu sempre quis ir ao Arquipélago da Madeira , mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até a Madeira para que eu pudesse ir de carro ?
O Gênio riu:
- Impossível ! Pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa .... Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico ?! Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra... Não, De maneira alguma ! A ponte não pode ser ! Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar em outro desejo. Finalmente disse:
- Sabe ? Eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível.
Então meu desejo é... poder compreender as mulheres:
Saber como elas se sentem por dentro...
O que elas estão pensando quando não falam com a gente ...
Saber porque é que estão chorando...
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada...
Saber como fazê-las realmente Felizes !
O Gênio respondeu:
- Queres a porra da ponte com duas ou quatro pistas ?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial