ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 julho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 31-7-09

Explica para a seguradora




Apresentador da BBC constrói casa de Lego para viver
James May tornou-se conhecido do grande público através do programa sobre carros da BBC Top Gear, mas nunca escondeu a sua paixão por brinquedos. Agora, o apresentador lançou um desafio: construir uma casa de Lego, de dois andares, para viver. Segundo avança a BBC Brasil, o seu maior objectivo é «celebrar os brinquedos mais amados da Grã-Bretanha».
O popular apresentador está à procura de voluntários que o ajudem a «construir» a casa e, ainda, lhe enviem peças para conseguir o tamanho desejado. É certo que não irá viver nesta mansão de Lego, mas durante uns dias irá morar na casa de sonho de muitas crianças do mundo.
A ideia da casa faz parte de uma série de televisão, «James May`s Toy Stories», e será construído em Dorking, a 40 km de Londres, já a partir do próximo sábado.
No local já estão mais de três milhões de peças de Lego e a casa terá um tamanho real, com escada, casa de banho e até um chuveiro. O fornecimento de energia e água será igual ao de uma casa normal.
Portugal Diário

Asilo proíbe velhinhos de namorar
Um casal de idosos foi proibido de manter seu relacionamento em um asilo de La Paz, na Bolívia.Irma Rodríguez, de 73 anos, e Jorge Carrillo, de 63, se conheceram na cantina da residência de San Ramón, onde viviam em alas separadas e só se viam na hora de comer. Uma vez por mês, eles saíam para buscar o pagamento da aposentadoria e aproveitavam para almoçar ou tomar um sorvete juntos.

Depois de dois anos e meio de namoro, uma funcionária do asilo os surpreendeu se beijando e a administração impôs que eles não se falassem mais.
Em maio passado, após uma série de incidentes envolvendo agressões verbais entre o casal e os funcionários, Jorge e Irma decidiram sair do asilo, e foram obrigados a assinar uma declaração de que não voltariam a procurar o local."Como Romeu e Julieta, não pensamos nas consequências".
Uma vez fora da residência, o casal passou de alojamento a alojamento em La Paz tentando encontrar um endereço fixo, com as poucas economias que tinham.Jorge e Irma tentaram ainda se instalar em Cochabamba, sem sucesso.
"O coitadinho não tinha dinheiro nem para comprar os comprimidos que toma para sua úlcera, mas mesmo assim o amo", disse Irma.
"Me sinto como uma adolescente desde que o conheci."Vendendo todos os seus pertences, eles voltaram à capital boliviana e procuraram uma rádio local para contar sua história.Irma conseguiu um lugar em um asilo feminino, e Jorge voltou a viver com a família.
Uma prima de Jorge disse que ele foi recriminado por seus familiares por ter se envolvido no romance.
Como os dois tiveram de se desfazer de seus celulares por causa de dinheiro, eles ainda não haviam se reencontrado quando Irma foi entrevistada."Não quero ter que deixá-lo, porque eu morreria. Nem ele quer me deixar. Eu o amo. Não sei mais o que fazer. Ele é o único ser humano que me ama", contou ela.
A diretora do Serviço de Gestão Social de La Paz, Miriam Cope, disse que já pediu uma investigação sobre o ocorrido no primeiro asilo em que o casal viveu.
Segundo ela, a nova residência de Irma também está tentando encontrar uma maneira para que ela e Jorge finalmente morem juntos.
Conta Outra

Após uma semana presa no banheiro mulher é resgatada
Uma mulher australiana foi resgatada pelos bombeiros após passar uma semana presa no vaso sanitário, e encaixada na porta do banheiro, informou nesta terça-feira (28) a rádio "ABC". A mulher de 67 anos foi retirada no último domingo do lugar, onde ficou bloqueada em 19 de junho, segundo a polícia do estado de Queensland. Aparentemente, ela sofreu um escorregão e ficou presa com os pés dos dois lados do sanitário e o corpo encaixado na porta aberta. Após vários dias, um vizinho foi ao jardim estender roupas, ouviu seus gritos de socorro e avisou à polícia. Quando foi resgatada, a mulher foi transferida imediatamente ao hospital, pois apresentava sintomas de desidratação.
Conta Outra

Noiva compra vestido no eBay por R$ 2,99
A professora inglesa Suzanne Daniel, 24 anos, encontrou o vestido de noiva dos seus sonhos no site de leilões on-line eBay pela modesta quantia de 0,99 libras (aproximadamente de R$ 2,99).“Eu não queria gastar uma fortuna na cerimônia”, afirmou Suzanne ao jornal Daily Mail.
Coquetel

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial