ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 julho, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 6-7-09

Coisas que ao presenciarmos, dizemos: Puta que o pariu!!!





Australiano perde o controle do carro e cai em piscina
O australiano Don Robins observa um veículo submerso na piscina de sua casa


Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia, em Scarborough, na Austrália, e foi parar dentro de uma piscina, informa nesta quarta a edição online do diário ABC. De acordo com Don Robins, dono da casa invadida, a família foi acordada no meio da noite, quando o motorista destruiu a cerca e caiu na piscina.
Robins e um vizinho tiveram que pular na água para resgatar o motorista, que parecia estar em choque e não conseguiu sair sozinho do carro. A polícia, os bombeiros e uma ambulância médica foram chamados ao local.
O motorista de 27 anos, que não teve o nome divulgado, ficou bem, mas terá que responder por uma série de infrações de trânsito, entre elas direção sob o efeito de alguma substância, direção perigosa e dirigir sem carteira de habilitação.
Redação Terra


Funcionários de aeroporto do Nepal são proibidos de usarem bolsos
As autoridades do Nepal vão obrigar os funcionários do Aeroporto Internacional de Katmandu, o principal do país, a usarem calças de uniforme sem bolsos para tentar acabar com a prática de subornos no local.A medida foi anunciada pela Comissão para Investigação de Abuso de Autoridade do país depois que o primeiro-ministro afirmou que a corrupção está prejudicando a imagem do aeroporto.A Comissão baseou sua decisão em um número cada vez maior de reclamações contra os funcionários. Além de acusados de aceitar subornos, eles são suspeitos de roubos de objetos da bagagem de alguns passageiros.A Sessão Nepalesa do Serviço Mundial da BBC informou que estes incidentes atingem mais os viajantes nepaleses do que os turistas estrangeiros.A Comissão disse ter enviado uma equipe ao aeroporto para "observar (o motivo) das crescentes reclamações a respeito do comportamento das autoridades do aeroporto e dos funcionários em relação aos viajantes".Ishwori Prasad Paudyal, um porta-voz do órgão, disse ao repórter Keith Adams, da BBC, que câmeras e telefones celulares estavam desaparecendo na área de checagem de bagagens.Paudyal afirmou que a nova diretriz já foi enviada ao Ministério dos Transportes e ele espera que as novas calças sem bolsos sejam usadas em breve no aeroporto.De acordo com Keith Adams, talvez a proibição dos bolsos de calças vá dificultar a corrupção, já que fica difícil esconder o produto de suborno nas meias ou debaixo do chapéu sem parecer suspeito.No entanto, Adams lembra que o porta-voz da Comissão para Investigação de Abuso de Autoridade não deu nenhuma sugestão sobre como os funcionários do aeroporto levariam seus objetos pessoais, como carteiras, chaves e cigarros, em uma calça sem bolsos.
Conta Outra

Assaltou um banco mas deixou a carteira
Podia ter deixado um bilhete, mas preferiu deixar a carteira. Um assalto pouco comum ocorreu na passada quinta-feira na cidade de Kansas, nos EUA, quando o autor do crime levou mais de três mil dólares (dois mil euros), mas deixou no local a sua carteira, tendo sido apanhado pouco tempo depois pela polícia, segundo informação da Globo.
Albert Vincent Perkins assaltou um banco da cidade de Kansas mas deixou a carteira no local do crime acabando por facilitar a vida da polícia que o conseguiu prender no mesmo dia em que efectuou o assalto.
Perkins terá entrado no banco e entregue um saco plástico aos caixas, dando ordens para que estes lá colocassem o dinheiro, tendo saído do banco com mais de três mil dólares (dois mil euros).
Um cliente identificou a fotografia que estava na carteira como sendo a do autor do assalto.
«Quando vai assaltar um banco, uma coisa que provavelmente você não deve fazer é levar sua carteira», disse o porta-voz do Departamento de Policia da cidade de Kansas, Darin Snapp.
Um caso semelhante aconteceu em Dayton, no estado de Ohio, quando Stanley Wright, de 49 anos, preencheu um formulário de emprego no estabelecimento, momentos antes de o assaltar. O resultado era previsível, acabando por ser preso pouco tempo depois do ocorrido.
Portugal Diário

Homem foge de prisão via pacote de correio
Um homem escapou de um presídio alemão depois de ter se enviado pelo correio em um sedex gigante de roupas sujas.O traficante Hans Lang, de 42 anos, se escondeu na lavanderia e se enfiou entre lençois sujos dentro da caixa.O pacote foi transportado por uma van para fora da prisão em Willich, na Alemanha. Acredita-se que o bandido tenha esperado o motorista parar para escapar por uma floresta.A fuga só foi descoberta após o motorista encontrar a caixa vazia e perceber que a tranca de sua van havia sido arrombada.Um porta-voz da polícia declarou: “é o tipo de coisa que só acontece em filmes”.O homem ainda está foragido.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial